top of page

A Leroy Merlin está contratando para o verão, com 300 vagas de emprego disponíveis em Portugal

As oportunidades são para operadores de caixa, operadores logísticos e vendedores, com contratos de duração de um a seis meses.

Vagas de trabalho em Portugal

A empresa está recrutando para suas mais de 40 lojas em todo o país, visando reforçar suas equipes durante os meses de verão. Os candidatos selecionados receberão um salário inicial de 850 euros.


Inês Cara-Linda, responsável por recrutamento e marca empregadora da Leroy Merlin Portugal, enfatiza a importância de receber novos talentos durante o verão, destacando o papel fundamental de cada indivíduo no sucesso da empresa. Ela expressa entusiasmo em iniciar esta campanha de verão e oferecer oportunidades para que as pessoas construam seu futuro na empresa.

"As vagas disponíveis são para profissionais a partir dos 20 anos, com ensino médio completo e entre um a dois anos de experiência profissional. A empresa valoriza habilidades como empatia com o cliente, capacidade de trabalho em equipe, resistência ao estresse, organização e senso de responsabilidade, além de iniciativa e proatividade."


Leia também:


Veja mais:



Além do salário, a Leroy Merlin oferece um subsídio de alimentação de oito euros e pagamento de trabalho noturno a partir das 20h. Os colaboradores selecionados também têm acesso gratuito a itens alimentares na loja, serviços de bem-estar, medicina e fisioterapia, além de descontos exclusivos. A empresa destaca seu compromisso com o bem-estar dos colaboradores, tendo distribuído cerca de 15 milhões de euros em benefícios adicionais aos colaboradores, representando dois salários extras por pessoa.



A Leroy Merlin enfatiza seu compromisso em compartilhar o sucesso com seus colaboradores e criar um impacto positivo em Portugal, aumentando o investimento em benefícios e reconhecendo o valor de sua equipe.


Se você está interessado em fazer parte da equipe acesse o site: https://recrutamento.leroymerlin.pt/jobs



MUDANÇAS NO VISTO DE PROCURA DE TRABALHO E NOS DEMAIS VISTOS PARA MORAR EM PORTUGAL


Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!









Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page