top of page

Cruzeiros oferecem 1 mil vagas para brasileiros



A Cast-A-Way South America, Brasil, uma das maiores agências de recrutamento de cruzeiros do mundo, busca recrutar cerca de 1.000 profissionais no Brasil, no mês de junho, desde camareiras a profissionais de bares, gastronomia e restaurantes. Com salários a partir de 700 dólares.


As companhias de cruzeiro que empregarão profissionais incluem a Royal Caribbean, Carnival Cruise Line, Princess Cruise Line, Seabourn, Carnival UK e Duty Frees.


As vagas disponíveis incluem as seguintes áreas; culinária (principalmente pães e confeitaria), bares e restaurantes, limpeza, vendedores, atendentes de lavanderia, seguranças concierges, recepcionistas, coordenadores de eventos, fotógrafos, músicos, médicos e enfermeiras de emergência, entretenimento de crianças e adultos, técnicos de entretenimento, profissionais de manutenção, marinheiros, engenheiros, TI, RH, finanças e agentes de viagens. Para os músicos pré-selecionados haverá audição no dia 30, em São Paulo.



O valor do salário dependerá da função, e as vagas são para contratos de 6 a 8 meses embarcados em rodízio, com dois meses de férias. Aqueles que possuem e demonstram proficiência em suas respectivas áreas de atuação e certificações apropriadas poderão concorrer às vagas.


Os pré-requisitos para os candidatos são; disponibilidade de longos períodos em alto-mar, pelo menos 21 anos de idade e inglês bom ou fluente. Apenas candidatos pré-selecionados serão convidados para eventos presenciais na cidade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelos seguintes links:


São Paulo:


Florianópolis:


Fortaleza:


Rio de Janeiro:


A Cast-A-Way também divulgou que realizará quatro eventos presenciais para fechar as contratações:

  • Em São Paulo, no dia 15 de junho

  • Em Florianópolis, no dia 22 de junho

  • Em Fortaleza, no dia 24 de junho

  • No Rio de Janeiro, no dia 26 de junho



bottom of page