top of page

Grupo Boticário contrata em Portugal

A companhia abriu um hub no país para atrair profissionais da área de tecnologia.


O Grupo Boticário, uma das maiores empresas brasileiras de cosméticos, anunciou a inauguração de um hub de tecnologia em Lisboa com o objetivo de contratar profissionais residentes em Portugal.


No primeiro momento, a companhia vai oferecer vagas para desenvolvedores, UX e especialistas em produto digital de qualquer parte do mundo que morem no país com permissão para trabalhar.


O trabalho será em formato remoto, mas com possibilidade de atuação no escritório do grupo em Lisboa quando necessário.


Embora alocado em Portugal, o hub responderá para a equipe tech da empresa do Brasil. A remuneração e benefícios, por sua vez, seguirão as determinações e legislações do país europeu.

A companhia não abriu o número de vagas, mas já conta com 500 colaboradores em Portugal, onde atua há mais de 35 anos. No país, tem 59 lojas físicas das marcas O Boticário e Quem Disse Berenice?, além da operação de venda direta e e-commerces das marcas de consumo.


No Brasil, a área tech da empresa conta com mais de 2 mil profissionais dedicados ao desenvolvimento de soluções e inovações, como desenvolvedores, especialistas em dados, UX, CX e data analytics.

“Olhamos constantemente para as tendências e movimentos do mercado digital. Lançar o hub tech em Portugal amplia as nossas possibilidades. Já estamos olhando para profissionais em escala global em um dos maiores polos de tecnologia do mundo”, destaca Daniel Knopfholz, vice-presidente de digital e tecnologia do Grupo Boticário.

Presente em 15 países, a companhia é dona de marcas O Boticário, Eudora, Quem Disse, Berenice?, BeautyBox, Multi B, Vult, Beleza na Web e O.u.i.


São mais de 13 mil colaboradores diretos, além de outras 40 mil pessoas que trabalham na rede de franquia, considerada a maior franquia de beleza do mundo, com mais de 4 mil pontos de venda em 1.780 cidades brasileiras.


Acesse o site: https://www.oboticario.pt/recrutamento para informar-se sobre como enviar o seu currículo.


Posts recentes

Ver tudo

Kommentarer


bottom of page