top of page

Home office no Reino Unido: empregos que pagam até £ 300.000

Confira algumas oportunidades de emprego no Reino Unido que você pode realizar de casa e ainda ser bem remunerado para isso:

Agente de seguros

A Matt Burton Associates está em busca de um agente de seguros na cidade de Liverpool. A empresa promete pagar entre £ 22.000 e £ 26.000 por ano. O profissional contratado vai atuar na equipe de “propriedades” e como Agente de Seguros, vai realizar tarefas como lidar proativamente com sinistros de uma variedade de seguradoras de uma maneira que suporte a liquidação eficiente e eficaz para o titular da apólice.

A Matt Burtn Associates busca por uma pessoa com habilidades técnicas sólidas para gerenciar as reivindicações dos clientes de forma proativa, facilidade em resolver problemas e identificar a demanda de falhas e iniciar a resolução, boa capacidade de influência e negociação para resolver reclamações de forma justa e rápida. A função é em tempo integral, de segunda a sexta, das 9h às 17h e é totalmente remoto. Saiba mais sobre a vaga e candidate-se!


Home office no Reino Unido: assistente de administração

A North West Air Ambulance Charity está selecionando um assistente de administração para a instituição. O salário prometido é de até £ 22.400 por ano para um trabalho de tempo parcial. O profissional contratado precisa receber e registrar todas as notificações, manter registros atualizados no CRM para instituições de caridade para garantir administração, conformidade, monitoramento e relatórios eficientes.


Entre as qualificações, a instituição pede que os interessados tenham um mínimo de Nota C em Inglês e Matemática ou equivalente e alguma experiência de desempenho bem-sucedido em uma função administrativa, que exigiu que você gerencie efetivamente sua própria carga de trabalho. O trabalho é de meio período (14 horas por semana) e totalmente remoto. Conheça tudo sobre a oferta de trabalho no Reino Unido e veja como se candidatar.

Fonoaudióloga Especialista em Linguagem

A Mersey Care NHS Foundation Trust está em busca de uma fonoaudióloga especialista em fala e linguagem. A instituição promete um salário entre £ 32.306 a £ 39.027 por ano e em tempo integral, permanente. O profissional ideal tem qualificação credenciada em Terapia da Fala e Linguagem (BSc), pós-graduação/qualificação em Disfagia com experiência de dois anos pós-qualificação. Conheça mais sobre a oportunidade de emprego na Inglaterra e veja como se candidatar.


Consultor Financeiro

Uma empresa britânica de contratação de profissionais está selecionando um consultor financeiro autônomo para um cliente. O salário pode chegar às £ 300.000 por ano. O profissional selecionado vai entrar em contato com clientes e agendar reuniões para análises detalhadas das circunstâncias financeiras, provisões atuais e objetivos futuros. Além disso, deve analisar informações e colaborar com o suporte interno para preparar recomendações mais adequadas aos requisitos de clientes individuais e revisar relatórios financeiros.

Para a função de Consultor Financeiro Autônomo, você deve ter um diploma de planejamento financeiro, ser um consultor totalmente qualificado e ter, de preferência, experiência anterior como consultor. É necessário ser um excelente comunicador com um domínio excepcional da língua inglesa, tanto escrita quanto falada e a jornada de trabalho tem horário flexível e você pode trabalhar em casa. Confira tudo sobre a vaga no Reino Unido e veja como se candidatar.







Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page