top of page

Universidades americanas buscam estudantes brasileiros na EducationUSA



Para ajudar jovens brasileiros a estudar nos Estados Unidos, a EducationUSA, rede oficial do Departamento de Estado para informações oficiais sobre estudos, está organizando diversos eventos gratuitos, incluindo uma das feiras estudantis mais esperadas da América Latina, a Feira Virtual EducationUSA.


Este evento consagrou-se como a maior e mais importante exposição de universidades norte-americanas na América Latina, atingindo mais de 9.000 participantes na última edição.


No dia 24 de agosto, das 17h às 20h, representantes de mais de 80 universidades participarão da edição de 2022, respondendo às dúvidas de todos que desejam obter diploma americano para graduação, pós-graduação e cursos livres.


Além de informações, dicas e a proximidade de especialistas de famosas instituições norte-americanas, este ano o ambiente será interativo e compartilhado na plataforma da Feira.


"A Feira Virtual do EducationUSA é uma oportunidade única de entrar em contato direto com os diretores de admissão de instituições de ensino superior norte-americanas. É um ótimo momento para coletar informações e aprofundar o conhecimento sobre o processo de candidatura, características das universidades e oportunidades. Trabalhar na organização de um evento desta magnitude é um privilégio,” comenta a orientadora do EducationUSA PUC-Rio, Marina Martins-Ide.



25 visualizações0 comentário
bottom of page