top of page

Vagas na Alstom em Portugal, França, Alemanha e Itália.

A Alstom é uma empresa multinacional francesa que atua no setor de transporte ferroviário e energia. Recentemente, a empresa anunciou uma série de novas ofertas de trabalho em diversas áreas, incluindo engenharia, vendas, finanças e suporte ao cliente.

Vagas de trabalho em Portugal

Existem vagas na Alstom em vários países, incluindo Portugal, França, Alemanha, Itália, Reino Unido e Estados Unidos. Confira todas as oportunidades de emprego no exterior na Alstom e veja como se candidatar.

Trabalhar na Alstom


Atualmente existem mais de 4,3 mil vagas na Alstom e a companhia está em busca de profissionais de várias áreas. Os candidatos devem ter formação relevante e experiência comprovada na área, além de habilidades em comunicação, colaboração e resolução de problemas. A multinacional francesa oferece oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.


Além disso, a empresa valoriza a criatividade, a inovação e a paixão por soluções sustentáveis, e oferece aos seus funcionários uma ampla gama de benefícios, incluindo seguro saúde, plano de aposentadoria e licença remunerada. Se você está procurando uma carreira desafiadora e gratificante na indústria de transporte e energia, a Alstom pode ser a escolha certa para você. Confira as oportunidades e os países onde existem vagas na Alstom.


Leia também:

Vagas na Alstom

Existem 4.368 vagas na Alstom e a multinacional está em busca de novos colaboradores em diferentes países. Confira abaixo as oportunidades:


Empregos em Portugal

A Alstom está com sete ofertas de emprego em Portugal e está recrutando funcionário para o armazém da empresa, engenheiros de garantia de segurança e gestores de garantia de segurança de projetos. Todas as vagas em Portugal são na cidade do Porto, a segunda maior do país.


Você quer aproveitar e conhecer melhor Portugal? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis no país! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Vagas na França

São 1.502 vagas na Alstom na França, país sede da empresa, e a companhia está em busca de gerente industrial elétrico, gerente de TI do sistema de informações de passageiros, engenheiro de garantia de qualidade de software, engenheiro de perícia eletrônica, engenheiro de sistema de computador de bordo de segurança, gerente industrial de projetos, gerente de projetos de manutenção, gerente de CAD, engenheiro mecânico, engenheiro de confiabilidade e gerente de engenharia de manufatura.


A empresa também quer contratar coordenador de treinamento de processos especiais, engenheiro de controle de trem, gerente de transferência de tecnologia, programador de produção, engenheiro de sistema de freio, técnico coordenador de produção, técnico de qualidade industrial, gestor industrial e obras novas, engenheiro de validação de rede, gerente de oficina de material rodante, engenheiro de sistemas de rede e telecomunicações e muitos outros.


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UP15POSSOTEMOSTRAR e ganhe 15% de desconto na taxa de serviço

Vagas na Alstom: trabalhar na Alemanha

Na Alemanha existem 441 vagas na Alstom e a companhia está selecionando engenheiro de software e sistemas de controle, técnico de serviço, engenheiro de controle de trens, profissional de operações de TI, engenheiro do sistema de bateria, gerente de projeto de compras, gerente de capacidade e carga de trabalho, designer de HW/SW, arquiteto de software, designer de sistema, gerente de projetos financeiros, engenheiro do sistema de tração e outros.


Emprego na Itália


São 136 vagas na Alstom na Itália e a empresa está recrutando engenheiro logístico, gerente de garantia de segurança do projeto, gerente de planejamento de desenvolvimento de projetos, operador CNC, engenheiro de manutenção, engenheiro de sistemas, técnico de teste e comissionamento, engenheiro de controle, diretor de administração de RH, supervisor de depósito, arquiteto de software, projetista de sistemas de fornecimento de energia elétrica para infraestruturas ferroviárias entre outros.


Quer encontrar a melhor região para morar em Portugal?

Oportunidades de emprego no Reino Unido

Existem 487 ofertas de trabalho no Reino Unido e a Alstom está em busca de operador de produção, engenheiro de testes, controlador de operações financeiras, engenheiro de segurança do produto, gestor de projeto, gerente de engenharia GTR, planejador de material, consultor EHS, gerente de custo do ciclo de vida (LCC), inspetor de quantidade, gerente de ofertas, gerente de materiais do projeto D&IS, engenheiro de sistema/teste, gerente de licitações de segurança cibernética e muitos outros.


Vagas na Alstom: trabalhar nos Estados Unidos


São centenas de oportunidades de emprego nos Estados Unidos e a multinacional está recrutando especialista em compras, técnico de teste de sistemas, gerente de engenharia industrial, engenheiro de manufatura, técnico de veículos, operador de veículo leve sobre trilhos, engenheiro de distribuição elétrica de veículos, engenheiro de sistemas, engenheiro de logística, diretor de planejamento de material, técnico de trânsito, engenheiro de gabaritos e ferramentas e mais.


Veja mais:

Emprego no Brasil

No Brasil existem 33 vagas na Alstom e a companhia está em busca de supervisor de logística, técnico de mecânica, analista de logística, especialista em colagem e pintura, especialista em crimpagem de cabos / fabricação chicotes, especialista em soldagem a ponto, analista de programação, assistente de logística, mecânico de manutenção, comprador, engenheiro de RAM, almoxarife, eletricista de instalações, técnico em segurança do trabalho e outros.


Vagas na Alstom na Polônia

A Alstom é atualmente a maior produtora e empregadora do setor ferroviário na Polônia. Suas nove divisões e locais poloneses empregam mais de 4.000 pessoas. O Grupo planeja recrutar cerca de 500 novos funcionários no próximo ano. O maior aumento no número de empregos, de cerca de 250 pessoas, está planejado na unidade da Alstom Konstal em Chorzow.


O emprego na unidade ZWUS da Alstom em Katowice, especializada na produção de sistemas de controle de tráfego ferroviário, aumentará em cerca de 100 pessoas. Um local de material rodante em Wroclaw planeja contratar cerca de 50 novos funcionários, e um site de truques de trem em Nadarzyn, inaugurado no quarto trimestre de 2022, aumentará o emprego em cerca de 70 pessoas.

Vagas na Alstom: como se candidatar


Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na Alstom, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione o país, a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa.


COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL


Vagas em Aeroportos de Portugal

Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:




Fonte: Vagas pelo Mundo










Posts recentes

Ver tudo

Comentários


bottom of page