top of page

Vagas na Issuu em Portugal e outros países!

Com centenas de empregados em vários países, a companhia é uma plataforma de publicação eletrônica e está contratando na Europa. Existem vagas na Issuu em Portugal, mais precisamente na cidade de Braga, norte do país.

As vagas na Issuu em Portugal estão abertas na cidade de Braga, porém a companhia também está com oportunidades em outros países.

Confira abaixo as ofertas de trabalho:


Vagas em Portugal

São sete vagas em Portugal na Issuu e a empresa está selecionando desenvolvedor fullstack, engenheiro de software, gerente de Marketing de crescimento, recrutador técnico, UX designer, analista de BI (produto) e gerente de produto na área de integração. Todas as vagas são para trabalhar em Braga.


Emprego na Alemanha

Na capital da Alemanha, Berlim, a Issuu está contratando gerente de engenharia, chefe de garantia de qualidade, engenheiro de infraestrutura e UX designer.


Trabalhar na Dinamarca

São dezenas de vagas na Dinamarca para trabalhar na Issuu e a empresa está selecionando engenheiro de back-end, gerente de engenharia, desenvolvedor front-end, desenvolvedor fullstack, engenheiro fullstack, assistente de marca do empregador, gerente de escritório e assistente de RH, gerente de marketing de produto, gerente de produto e UX designer. Todas as oportunidades de emprego na Dinamarca são na capital, Copenhagen.



Vagas nos Estados Unidos

Na sede da empresa em Palo Alto (Califórnia) a multinacional está recrutando analista de business intelligence (marketing), gerente de marketing de conteúdo, gerente de vendas e gerente de sucesso de parceiros.


Vagas na Issuu em Portugal e outros países: como se candidatar

Para uma das vagas na Issuu, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Selecione a vaga que lhe interessa, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo.


Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page