Posso te mostrar?

16 de mar de 20222 min

Os melhores bares de Lisboa

Para você que ama um barzinho, confira as dicas de hoje dos melhores bares de Lisboa

Vamos para uma lista rápida e bem objetiva dos melhores bares de Lisboa? Hoje eu vou te ajudar a montar um roteiro boêmio pela capital portuguesa.

Red Frog

Ele está na lista dos 100 melhores bares do mundo! O diferencial é sua porta de entrada que tem um sapo vermelho e precisa tocar a campainha para entrar, diferente não? Além disso eles fazem excelentes coquetéis o que faz jus ao título dos 100. O bar fica localizado na rua do salitre. Não esqueça de fazer sua reserva.

Cinco lounge

O lugar é conhecido por ser o guru dos coquetéis, que são servidos dentro de latas para que as pessoas possam abrir e além disso você pode contar com consultoria caso esteja pensando em abrir seu bar também, ele fica localizado na Rua Ruben A. Leitão.

Para você que ainda está planejando a sua ida para Lisboa, fique à vontade para clicar no banner abaixo e garantir preços incríveis de passagens aéreas. Comprando pelo nosso banner, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o meu trabalho! Muito obrigada!

Gala Gala

Este bar trouxe algo bem peculiar: uma máquina de arcade! Isso mesmo!! Uma volta no tempo aos anos 80 e tem clássicos como Pac Man e Donkey Kong. Os fãs de arcade podem reviver os clássicos de sua infância, e além disso os clientes podem contar com petiscos de trufa e uma decoração pra lá de elegante.

O bar fica localizado na rua dos douradores.

Lulu, Um pub bonito

É um bar dedicado às mulheres e além disso tem coquetéis com os nomes “Cindy Lauper, Jane Fonda e Ágata” e tem um prato bem diferenciado chamado Duck & Waffle, ovo de codorna frito e waffles.

O bar fica localizado na Calçada Ribeiro Santos.

Encontre a melhor hospedagem em Lisboa pelo Booking.com clicando no Banner abaixo:

A Capela

Para quem é amante das artes, com certeza amará a decoração deste bar. Ele trás uma decoração vintage e requintada. O bar fica localizado na Rua Atalaia.

Cerveteca

O local trabalha com cervejas 100% artesanais e também conta com cervejas importadas de vários países, pra quem ama uma cerveja artesanal vale a pena conferir. O bar fica localizado na Praça das Flores.

Água de Beber

É um bar brasileiro e o local é conhecido pela música ao vivo e além disso trabalham com petiscos deliciosos como pastéis de vento, espetinhos, coxinha de frango, quibe e caldo de feijão. O bar fica localizado na Rua dos Poiais.

E não se esqueça: quando for viajar e precisar de um seguro viagem, faça com a gente! Você garante até 20% de desconto na compra do seu Seguro Viagem clicando aqui:

British Bar

Inspirado em pubs ingleses e foi fundado em 1919 e além disso serviu de cenário para o filme cidade branca (1983). Se quiser se sentir como se estivesse no seriado Peaky Blinders vai lá dar uma conferida. O bar fica localizado na Rua Bernardino Costa.

Espero que tenham gostado da dica e até a próxima.

1460
4