top of page

Os melhores bares de Lisboa

Para você que ama um barzinho, confira as dicas de hoje dos melhores bares de Lisboa

Vamos para uma lista rápida e bem objetiva dos melhores bares de Lisboa? Hoje eu vou te ajudar a montar um roteiro boêmio pela capital portuguesa.


Red Frog

Ele está na lista dos 100 melhores bares do mundo! O diferencial é sua porta de entrada que tem um sapo vermelho e precisa tocar a campainha para entrar, diferente não? Além disso eles fazem excelentes coquetéis o que faz jus ao título dos 100. O bar fica localizado na rua do salitre. Não esqueça de fazer sua reserva.


Cinco lounge

O lugar é conhecido por ser o guru dos coquetéis, que são servidos dentro de latas para que as pessoas possam abrir e além disso você pode contar com consultoria caso esteja pensando em abrir seu bar também, ele fica localizado na Rua Ruben A. Leitão.


Para você que ainda está planejando a sua ida para Lisboa, fique à vontade para clicar no banner abaixo e garantir preços incríveis de passagens aéreas. Comprando pelo nosso banner, você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o meu trabalho! Muito obrigada!

Gala Gala

Este bar trouxe algo bem peculiar: uma máquina de arcade! Isso mesmo!! Uma volta no tempo aos anos 80 e tem clássicos como Pac Man e Donkey Kong. Os fãs de arcade podem reviver os clássicos de sua infância, e além disso os clientes podem contar com petiscos de trufa e uma decoração pra lá de elegante.

O bar fica localizado na rua dos douradores.


Lulu, Um pub bonito

É um bar dedicado às mulheres e além disso tem coquetéis com os nomes “Cindy Lauper, Jane Fonda e Ágata” e tem um prato bem diferenciado chamado Duck & Waffle, ovo de codorna frito e waffles.

O bar fica localizado na Calçada Ribeiro Santos.


Encontre a melhor hospedagem em Lisboa pelo Booking.com clicando no Banner abaixo:

A Capela

Para quem é amante das artes, com certeza amará a decoração deste bar. Ele trás uma decoração vintage e requintada. O bar fica localizado na Rua Atalaia.


Cerveteca

O local trabalha com cervejas 100% artesanais e também conta com cervejas importadas de vários países, pra quem ama uma cerveja artesanal vale a pena conferir. O bar fica localizado na Praça das Flores.


Água de Beber

É um bar brasileiro e o local é conhecido pela música ao vivo e além disso trabalham com petiscos deliciosos como pastéis de vento, espetinhos, coxinha de frango, quibe e caldo de feijão. O bar fica localizado na Rua dos Poiais.


E não se esqueça: quando for viajar e precisar de um seguro viagem, faça com a gente! Você garante até 20% de desconto na compra do seu Seguro Viagem clicando aqui:

British Bar

Inspirado em pubs ingleses e foi fundado em 1919 e além disso serviu de cenário para o filme cidade branca (1983). Se quiser se sentir como se estivesse no seriado Peaky Blinders vai lá dar uma conferida. O bar fica localizado na Rua Bernardino Costa.


Espero que tenham gostado da dica e até a próxima.


bottom of page