top of page

500 vagas de emprego em Portugal - Empresa irlandesa chega no país

A FinTrU, uma empresa da área de tecnologia em soluções regulatórias e que é especializada nas áreas de KYC, Compliance, Legal, Risk & Controls e Operations, anunciou a abertura de um novo escritório na cidade do Porto, Portugal.

A empresa irlandesa chega em Portugal e já anunciou a criação de 500 vagas de emprego nos próximos anos.

A expansão da empresa irlandensa para Portugal FinTrU foi anunciada através de um comunicado de imprensa. O novo escritório da companhia será também um centro de entrega para seus clientes, pois no local os funcionários contratados vão atuar diretamente com clientes da área de investimento bancário de Portugal, da Europa e de todo o mundo.


O fundador e CEO da FinTrU, Darragh McCarthy, disse sobre o anúncio: “À medida que a FinTrU continua a aumentar sua carteira de clientes do International Investment Bank, vemos essa expansão de nossa presença global como um passo muito importante na jornada da nossa empresa. Tendo analisado vários locais europeus, não tínhamos ilusões de que o Porto representava a melhor escolha para FinTrU como nossa próxima base de entrega de clientes”.


A FinTrU está atualmente reformando um escritório de última geração de 3.000 metros quadrados na Rua de Santa Catarina na cidade do Porto. O espaço, pensado para ser totalmente flexível e amigável para o trabalho híbrido, vai oferecer para os funcionários as instalações para colaborar com os colegas local e globalmente.


Além disso, o local terá espaços de formação e sociais alargados e o novo escritório da FinTrU Porto vai capacitar os colaboradores a potencializar o espírito empreendedor num ambiente que incentiva a inovação e a conectividade. A localização no centro da cidade será inaugurada antes do final de 2022 e oferece muitas vagas de estacionamentos no local.

Como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das vagas na empresa irlandesa FinTrU em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, selecione a vaga desejada, leia todos os requisitos e envie o seu currículo diretamente para a empresa.






bottom of page