top of page

Allianz está com vagas abertas em Portugal

A Allianz Portugal está entre as melhores empresas para se trabalhar em Portugal, destacando-se por sua excelência e compromisso com os colaboradores.

Vagas de trabalho em Portugal

Parte do renomado Grupo Allianz, líder global em serviços financeiros, a Allianz Portugal tem uma trajetória de mais de 130 anos de presença em 70 países e conta com 150 mil colaboradores em todo o mundo. A empresa é reconhecida por sua solidez financeira e resiliência, colocando as necessidades das pessoas no centro de suas operações.



Leia também:


Veja mais:


Com um foco crescente na digitalização e inovação no atendimento, a Allianz Portugal busca continuamente oferecer os melhores e mais eficazes serviços ao cliente. Atualmente, a empresa está recrutando para diversas áreas, como:



Os requisitos para as vagas variam de acordo com a posição, podendo exigir desde a escolaridade mínima obrigatória até o ensino superior. Por exemplo, para o cargo de Técnico/a Comercial, os profissionais serão responsáveis por prestar assistência comercial a uma rede de mediadores, dinamizando a rede e implementando políticas de vendas para alcançar os objetivos de negócio. Se você está interessado em fazer parte da equipe da Allianz Portugal acesse o site: https://www.allianz.pt/recrutamento.html Ao entrar na paǵina você vai localizar as oportunidades. Cada uma está vinculada com um documento que possui mais informações sobre a vaga e o link para a candidatura.



MUDANÇAS NO VISTO DE PROCURA DE TRABALHO E NOS DEMAIS VISTOS PARA MORAR EM PORTUGAL


Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!









bottom of page