top of page

British Airways suspende voos de São Paulo a Buenos Aires



A companhia aérea British Airways irá cancelar os voos de São Paulo para Buenos Aires, deixando de incluir a capital argentina na conexão São Paulo-Londres. Com isso, os voos de Guarulhos para Ezeiza não serão mais vendidos.


No entanto, com a retomada da demanda, a empresa também terá um voo especial para a capital argentina a partir de 28 de março de 2023, sem escala em São Paulo. Os voos serão operados separadamente, um direto e diário de Londres para São Paulo e um de Londres para Buenos Aires (este último com cinco voos semanais).


Os detalhes foram revelados pelo country manager da British/Iberia, José Antônio Coimbra. "Fizemos essa mudança com base na necessidade e nas perspectivas futuras. Essa mudança levará a um aumento de 30% a 35%", comentou Coimbra.


A rota para a Argentina é uma ótima maneira de conhecer os serviços da British Airways sem precisar voar para Londres. Em setembro, por exemplo, é possível comprar passagens para Buenos Aires voando no A350 britânico a partir de R$ 1.731 (ida e volta), mais barato do que as companhias que utilizam aviões menores, como Gol, Latam e a Aerolíneas Argentinas.



7 visualizações0 comentário
bottom of page