top of page

Emprego no Porto: companhia alemã está contratando

A multinacional alemã Linde, especializada na área de gases industriais e engenharia, está com ofertas de emprego no Porto, em Portugal. A empresa promete salários competitivos e também está incentivando o trabalho em home office.

Conheça todas as oportunidades de emprego em Portugal e veja como se candidatar para uma das ofertas de trabalho no Porto.

São 16 vagas na Linde em Portugal na cidade do Porto e a empresa está em busca de consultor de atendimento ao cliente – falante de francês, consultor de atendimento ao cliente – falante de holandês, planejador, gerente de contas de vendas internas, profissional de saúde REMEO, gerente regional de operações para a Península Ibérica, gerente de operações regionais e consultor de crédito.



Além destas oportunidades de emprego em Portugal, a Linde está contratando ainda agente de contact center – falante de espanhol, especialista em equipamentos – falante de francês entre outros. A Linde também tem oportunidades de emprego em Braga, Viana do Castelo, Aveiro, Lisboa e Faro.



Sobre o Grupo Linde

O Grupo Linde faz parte de uma multinacional alemã que trabalha com gases e engenharia. Com aproximadamente 60 mil funcionários, atua em mais de 100 países, com vendas anuais que ultrapassam os € 15 bilhões de euros (2017). A companhia conta com 1,5 milhões de clientes em todo o mundo.


Em Portugal a Linde opera com três unidades de produção, tendo o seu principal centro de produção na cidade de Alenquer. De acordo com o site da companhia, a multinacional oferece diferentes soluções conforme a necessidade de seus clientes, tendo “[…] desde uma garrafa descartável de 1 litro, até um tanque de 150.000 litros para fornecimentos a granel”.



Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das ofertas de emprego no Porto na Linde, acesse o portal de empregos e carreiras da empresa. Após fazer isso, selecione a vaga desejada, leia todos os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a multinacional.






- Via Vagas pelo Mundo

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page