top of page

ESTADOS UNIDOS REABREM FRONTEIRAS PARA BRASILEIROS | Entrada de brasileiros nos EUA liberada

Os Estados Unidos vão reabrir as fronteiras terrestres com o Canadá e o México a partir de novembro. Olá, eu sou a Ana Carolina Braga, do canal Posso Te Mostrar e após 19 meses os Estados Unidos anunciaram a reabertura terrestre, mas apenas para estrangeiros completamente imunizados contra a Covid-19. A passagem pelas fronteiras dos EUA seja por trens, balsas, carros, ônibus ou caminhões estão restritas a viagens essenciais desde o início da pandemia, em março de 2020.


O México e Canadá pressionavam há meses os Estados Unidos para aliviar as restrições às viagens não essenciais, que impediam as viagens de lazer e separavam famílias que moram próximas à fronteira, mas em países diferentes. Agora com as novas regras serão permitidas viagens, independentemente do motivo, e entrarão em vigor na mesma data em que os Estados Unidos vão suspender também as restrições à entrada de estrangeiros vacinados em viagens internacionais por avião.


Essa notícia estava sendo esperada por muitos turistas que interromperam os planos de viajar para o país. A nova medida vale para 33 países, incluindo a China, Índia, a maior parte da Europa e o Brasil! Então já deixa nos comentários se você estava esperando essa atualização para retomar os planos da sua viagem e conta para qual estado dos Estados Unidos você está planejando ir. E compartilhe esse vídeo com quem você sabe que estava também nesta expectativa. agora vou falar quais são as vacinas aprovadas e como está a situação para pedidos de visto no país. O governo americano afirmou que vai aceitar a entrada de visitantes internacionais que tenham tomado vacinas contra a Covid-19 aprovadas pela OMS, a Organização Mundial da Saúde ou pela FDA a autoridade americana equivalente à Anvisa. E com isso inclui a CoronaVac, imunizante da farmacêutica chinesa Sinovac produzido no Brasil em parceria com o Instituto Butantan.


Vale ressaltar que os Estados Unidos não usam a vacina, mas ela teve seu uso emergencial autorizado pela OMS em junho. Ou seja, quem se vacinou com a coronavac pode ficar despreocupado, pois ela está entre as vacinas aceitas e além dela serão autorizadas: a Pfizer/BioNTech, Moderna, a Oxford/AstraZeneca inclusive Covishield, Janssen da Johnson & Johnson e SinoPharm.


Agora , atenção, ainda não foi divulgada as regras específicas para a entrada nos EUA, mas possivelmente será exigido comprovante de vacinação, teste para COVID-19 feito em até 72h antes do embarque, passaporte atualizado, visto americano válido e preenchimento de formulário de declaração de saúde. Para brasileiros entrarem nos Estados Unidos é necessário ter um visto válido. Sendo este, um dos mais importantes requisitos para a entrada no país.



Reserve sua viagem aqui:

🕶️ SEGURO VIAGEM com o melhor preço garantido: https://url.gratis/3Aoj9


✈️ Faça sua cotação de PASSAGENS AÉREAS comigo: https://wa.me/message/V4INVINWOW5BJ1


🏨 Reserve HOSPEDAGEM com cancelamento gratuito no Booking.com: https://www.booking.com/index.html?ai...


🏨 Reserve HOSPEDAGEM com cancelamento gratuito: https://url.gratis/zsWBR


📍Compre INGRESSOS mais baratos, evite filas e ganhe tempo: https://url.gratis/RHImb


📱 CHIP DE CELULAR para viajar conectado: https://url.gratis/XOiwW


🚘 Alugue CARRO com todas as facilidades: https://url.gratis/xGCQ4


✈️ Faça parte do Clube Smiles da Gol e ganhe pontos para a sua próxima viagem: https://url.gratis/ijFztj


✈️ Ganhe pontos para participar do Clube Tudo Azul e viaje com milhas: https://url.gratis/ZeiJTN

4 visualizações0 comentário
bottom of page