top of page

Madri lança bônus turístico de até 600 euros para moradores

Notícia boa! A partir do dia 16 de novembro, qualquer cidadão, que tenha nacionalidade espanhola ou residência legal na Espanha, terá acesso a um bônus de até 600 euros para gastar em produtos e serviços turísticos na Comunidade de Madri.


E para obter o benefício, é muito simples, basta fazer a solicitação online, através do site do projeto.



O anúncio foi realizado no dia 2 de novembro, pela presidente da Comunidade de Madri, Isabel Díaz Ayuso. Ao todo, serão investidos cinco milhões de euros na iniciativa. Com o voucher, cada cidadão terá um desconto de 50% sobre o valor de compra de qualquer produto e/ou serviço turístico e cultural, utilizado em Madri e região. O benefício deverá ser usado nas agências de viagens e hotéis participantes do programa e deverá incluir a contratação de, no mínimo, uma estadia.


O objetivo do governo de Madri é estimular o turismo regional e consolidar a revitalização e fortalecimento das empresas do setor: “Estamos posicionados, mais uma vez, como a primeira região da Espanha quanto ao gasto médio diário por turista e, por isso, vamos continuar trabalhando para incentivar o setor do turismo”, disse Ayuso.

A expectativa das autoridades é que a concessão do benefício gere um impacto econômico de 14,8 milhões de euros na região e atraia 40 mil novos viajantes.


O novo bônus turístico também vai oferecer descontos nos transportes contratados através de agências colaboradoras, que tenham como origem qualquer parte da Espanha e destino final, Madri e região. A reserva deverá ser feita com pelo menos 10 dias de antecedência da data de consumo dos serviços, que é o tempo necessário para a conclusão dos trâmites administrativos para a utilização do voucher.


Os serviços que serão pagos com o bônus turístico devem ser usufruídos, no máximo, 40 dias após a realização da reserva. A validade dos vouchers vai até 15 de maio ou até o fim dos recursos disponibilizados pelo governo regional de Madri para o projeto.

Para qualquer consulta ou pedido de informações sobre a utilização do novo benefício, o usuário poderá entrar em contato pelo telefone +34 910771144.



36 visualizações0 comentário
bottom of page