Mercadona abre vaga para Especialista em Legislação Laboral no Porto com salário que pode chegar a 70.804€ por ano
- Felipe Rodrigues

- há 1 dia
- 3 min de leitura
Oportunidade full-time na área jurídica oferece contrato sem termo, formação internacional e remuneração elevada em Portugal

A Mercadona está com uma oportunidade aberta em Portugal para o cargo de Especialista em Legislação Laboral, com atuação no Porto e remuneração anual bruta que pode chegar a 70.804 euros, segundo informações divulgadas pela própria empresa nas suas plataformas oficiais de recrutamento.
Trata-se de uma vaga full-time, com contrato de trabalho sem termo, jornada de segunda a sexta-feira, subsídios de férias e Natal incluídos, além de subsídio de alimentação diário e prémio anual mediante objetivos.
Quem é a Mercadona em Portugal
Segundo a empresa, a Mercadona atua em Portugal como uma empresa de capital familiar, com um Modelo de Qualidade Total de origem espanhola e sede em Valência. Fundada em 1977, a rede conta atualmente com 1.628 lojas, sendo 49 em território português, e uma equipe global de cerca de 99.000 colaboradores, dos quais aproximadamente 3.500 trabalham em Portugal.
A política de Recursos Humanos da empresa baseia-se na valorização das pessoas, com foco na formação contínua, estabilidade profissional e possibilidade de progressão interna.
Funções do cargo de Especialista em Legislação Laboral
Segundo a descrição oficial da vaga, o profissional selecionado será responsável por atividades estratégicas na área jurídico-laboral, incluindo:
Análise de regulamentos e jurisprudência em matéria laboral e da Segurança Social.
Prestação de assessoria jurídico-laboral, incluindo inspeções da ACT e da Segurança Social, bem como aplicação do Código do Trabalho e do Acordo Coletivo da APED.
Criação de métodos, critérios e guias, com apoio direto ao departamento jurídico laboral da Mercadona em Espanha.
Elaboração e revisão de contratos de trabalho, alterações substanciais, convenções coletivas, além de queixas e ações judiciais.
Representação da Mercadona em associações patronais, como a CIP e a APED.
Requisitos exigidos pela empresa
De acordo com a Mercadona, para concorrer a esta vaga é necessário cumprir os seguintes requisitos:
Licenciatura em Direito.
Experiência comprovada em assessoria jurídica, laboral e penal.
Disponibilidade para viajar e para realizar formação em Espanha durante um período de 6 meses.
Salário, benefícios e condições
Segundo as informações divulgadas, a remuneração anual bruta inicial é de 46.641 euros, com progressão salarial que pode atingir 70.804 euros, conforme evolução na carreira. O valor já inclui os subsídios de férias e Natal.
Além disso, a empresa oferece:
Subsídio de alimentação diário.
Prémio anual mediante objetivos.
Formação profissional com todas as despesas pagas.
Possibilidade de promoção interna.
Contrato sem termo e estabilidade profissional.
Local de trabalho e candidatura
A vaga é para atuação no Porto. As candidaturas devem ser feitas exclusivamente através da plataforma oficial da empresa, no link disponibilizado pela Mercadona.
Se esta matéria ajudou você, deixe o seu coração no fim da página e mostre que valeu a pena a leitura.No final da página há outras matérias preparadas especialmente para quem busca emprego e informações sobre viver em Portugal. Clique e explore mais oportunidades que podem ser exatamente o que você procura.
Aviso importante: O site Posso Te Mostrar atua apenas como um canal de divulgação de vagas de emprego e oportunidades. Não possui qualquer vínculo com as empresas contratantes, nem participa dos processos de seleção ou contratação. Todas as informações aqui apresentadas foram retiradas diretamente das plataformas oficiais de recrutamento.
Ficou com dúvidas? Não se preocupe! Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você. E lembre-se: ao usar os links oficiais dos parceiros que eu indico, você apoia meu trabalho e me ajuda a continuar trazendo informações novas e confiáveis para você. Muito obrigado!
















Comentários