top of page

Morretes recebe festival de blues com shows gratuitos

A cidade histórica de Morretes, no litoral paranaense, recebe nos dias 18 e 19 de junho, no feriadão de Corpus Chritis, um festival de blues com mais de 20 shows gratuitos e muita gastronomia.

Crédito: Divulgação Morretes Blues Festival acontece no final de semana do feriadão de Corpus Christi


O Morretes Blues Festival acontece em diversos pontos do centro histórico de Morretes e promete reunir os principais músicos da cena paranaense, com gastronomia diversa e atividades para toda a família.


Durante os dois dias do Morretes Blues Festival, o público poderá acompanhar shows de artistas como Anne Glober, Tony Caster, Gui Tosin, Lonesome, Mamba Blues e Burger Brothers.

Em sinergia com a cidade, as atrações musicais prometem levar o público presente para um universo bem peculiar, que vai conectar diferentes vertentes do estilo musical em dois dias repletos de experiências e emoções.


Além de muita música de qualidade, o evento também contará com dezenas de opções de chopes artesanais, drinques especiais e muita gastronomia. As ações gastronômicas temporárias irão se unir aos bares e restaurantes tradicionais da cidade para oferecer preparos saborosos e cheios de personalidade ao público. Ainda dá tempo de comprar as suas passagens com os melhores preços para aproveitar o Festival.


Trem para Morretes


Outro destaque do evento será o trajeto até a cidade de Morretes. Em parceria com a Serra Verde Expresse, a organização do Morretes Blues Festival vai incentivar passeios de trem pela Serra do Mar paranaense.


O Morretes Blues Festival vai acontecer nos dias 18 e 19 de junho, sábado e domingo, em palcos e espaços espalhados pelo centro histórico da cidade de Morretes (PR). Mais informações no perfil oficial do evento no Instagram.




bottom of page