top of page

Reservas de brasileiros na Hard Rock em Cancun e Punta Cana já superam índices de 2019



A rede de hotéis Hard Rock revelou que as taxas de ocupação para brasileiros em seus empreendimentos no México e na República Dominicana superaram os níveis de 2019 já nos primeiros seis meses do ano, com turistas do Brasil representando 29% dos hóspedes. Em 2019, os brasileiros representaram 21% do total de turistas vindos da América Latina.


“A RCD trouxe mais opções de lazer no Hard Rock Hotel Riviera Maya e no Hard Rock Hotel & Casino Punta Cana, acrescentou experiências gastronômicas nos hotéis, passou por reformas e investe também para trazer cada vez mais grupos de casamentos e de turismo de negócios, para podermos atrair cada vez mais os clientes”, informou o diretor corporativo da RCD Hotels América Latina, Leonel Reyes.


Os dados mostram um aumento no número de brasileiros nos cinco hotéis Hard Rock com experiências all inclusive em Cancun, Riviera Maya, Punta Cana, Vallarta e Los Cabos. A meta deste ano também é superar o número de 2021, quando os turistas brasileiros representaram 36% do total da América Latina.


Em 2019, o lazer representou quase três quartos da motivação das estadias hoteleiras. Atualmente, esse número continua sendo mais da metade, mas o índice sofreu uma pequena queda, chegando a um total de 63%.



7 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page