Revolut anuncia mais de 400 vagas de emprego na Europa
- Felipe Rodrigues
- 30 de jul.
- 2 min de leitura
Nova sede da fintech em Paris vai concentrar operações e impulsionar contratações em Portugal, França, Espanha, Alemanha, Irlanda e Itália

A Revolut, uma das maiores fintechs do mundo, anunciou mais de 400 novas vagas de emprego para diversos países da Europa Ocidental. As contratações fazem parte do plano de expansão da empresa, que está consolidando sua nova sede regional em Paris, na França.
A novidade foi divulgada após a nomeação de Béatrice Cossa-Dumurgier como nova CEO da Revolut para a Europa Ocidental. O objetivo é reforçar áreas estratégicas como conformidade, gestão de riscos, segurança cibernética, jurídico, vendas, finanças, prevenção de crimes financeiros e operações de produtos, além de dar suporte às futuras operações bancárias da Revolut na região.
Expansão com impacto direto em Portugal
A Revolut pretende fazer a transição de aproximadamente 600 colaboradores que já atuam na empresa, e prevê que até 2029, mais de 1.500 funcionários estejam diretamente ligados à nova estrutura do banco em solo francês.
Baixe o app da Revolut através deste link, abra uma conta em 5 minutos, acumule 20€ em gastos no seu cartão de débito e ganhe 20€
As mais de 400 vagas anunciadas estarão distribuídas entre França, Espanha, Itália, Irlanda, Alemanha e Portugal. Só na França devem ser preenchidos pelo menos 200 cargos, enquanto os demais serão distribuídos por esses mercados estratégicos.
As áreas de atuação vão desde o atendimento ao cliente e crédito, até funções especializadas como operações bancárias, suporte a novos produtos como hipotecas e empréstimos comerciais.
Contratações já começaram
Segundo a Revolut, o plano é iniciar a expansão com 80 novas contratações ainda neste primeiro ano e escalar gradualmente até ultrapassar os 400 cargos diretos até 2029. A companhia destaca que esse esforço de recrutamento acontece em paralelo ao pedido de licença bancária na França.
Com mais de 13 mil colaboradores no mundo todo, a Revolut já recebeu mais de 1,6 milhão de candidaturas apenas em 2024, o que reforça a força da marca como empregadora e seu compromisso com a mobilidade interna, a flexibilidade e o crescimento profissional.
Como se candidatar para uma vaga na Revolut
Se você se interessou por alguma dessas oportunidades para trabalhar na Revolut na França ou em outros países europeus, o primeiro passo é acessar o site de carreiras oficial da empresa. Depois, selecione a vaga desejada, leia os requisitos com atenção e envie seu currículo diretamente pela plataforma.
Você já pensou em trabalhar em uma fintech global como a Revolut?Se essa vaga tem o seu perfil, conta pra gente aqui nos comentários o que mais chamou sua atenção!E claro: compartilhe essa matéria com amigos e familiares que também estão de olho em oportunidades fora do Brasil.
Ficou com dúvidas? Não se preocupe! Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.
E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com meu trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.
Muito obrigado!
Comentários