top of page

Super Nintendo World lançará parque temático nos EUA em 2023

A Universal Studios, em parceria com a Nintendo, anunciou que o primeiro Super Nintendo World nos EUA deve ser inaugurado no ano que vem.

A atração do parque, que segue os passos de sua área temática homônima, inaugurada no Universal Studios Japan em 2021 – será sediada no Universal Studios Hollywood em Los Angeles, Califórnia.


Embora detalhes específicos sobre o novo parque temático ainda não tenham sido divulgados, o que sabemos é que o primeiro Super Nintendo World dos EUA contará com:

  • um passeio com tema da Nintendo

  • áreas interativas que as famílias podem desfrutar juntas

  • uma seleção de lojas temáticas e uma variedade de opções de refeições.

O parque temático, que foi descrito como uma “terra temática inovadora, imersiva e altamente antecipada” em um recente comunicado de imprensa da Universal Studios Hollywood será o primeiro de seu tipo a ser inaugurado em solo americano.


E, com a Nintendo tendo se estabelecido como um nome familiar, não há dúvida de que os fãs da mundialmente renomada empresa japonesa de videogames ficarão encantados ao ouvir a notícia de que os EUA em breve terão seu muito próprio Super Nintendo World.

Embora tenha acontecido alguns atrasos na abertura do Super Nintendo World no Japão, que finalmente abriu suas portas em 2021, como eu anunciei neste vídeo aqui, os fãs certamente não ficariam desapontados com o que o parque tem a oferecer. Os visitantes podem experimentar o passeio de Mario Kart do parque - que oferece a oportunidade de mergulhar no lendário e muito amado jogo, correndo por alguns dos percursos de corrida clássicos de todos os tempos que foram jogados nos consoles da Nintendo por muitos anos .

O Super Nintendo World Japan – que fica no Universal Studios Japan, na cidade de Osaka – também espera expandir seu parque até 2024, incluindo a adição de uma montanha-russa temática de Donkey Kong à sua lista de atrações.


Embora nenhuma data específica tenha sido definida para quando o Super Nintendo World Hollywood estará aberto para negócios, é provável que seja no segundo semestre de 2023 que suas portas estarão abertas para visitantes.


Enquanto isso, no entanto, os fãs da franquia Nintendo – que está por trás dos personagens de jogos mundialmente famosos, como Mario Bros., Yoshi e Princess Peach – poderão colocar as mãos em alguns dos mais recentes produtos temáticos da Nintendo.

Isso porque uma loja do Super Nintendo World deve ser inaugurada muito em breve e ficará próxima à entrada do Universal Studios Hollywood. Também há planos para abrir um Super Nintendo World tanto no Universal Studios Singapore, que deve receber visitantes em 2025, quanto em outro local nos EUA: no resort Universal Orlando.


No entanto, ainda não há uma data confirmada para a abertura do segundo Super Nintendo World nos Estados Unidos.


A adição do Super Nintendo World ao Universal Studios Hollywood certamente será bem-vinda pelos amantes de parques temáticos de todo o mundo.

O gigantesco parque temático, que fica na área de San Fernando Valley, em Los Angeles, Califórnia, já possui uma variedade de áreas temáticas para os frequentadores do parque se divertirem, incluindo:

  • O mundo mágico de Harry Potter

  • Uma área temática 'Jurassic World'

  • Despicable Me Minion Mayhem

  • A Vida Secreta dos Animais de Estimação – Fora da Coleira

  • Um Teatro Dreamworks com Kung Fu Panda


E você? Está na expectativa para a inauguração do novo parque da Super Nintendo World? Conta para mim aqui nos comentários!!



bottom of page