top of page

100 vagas na Irlanda em empresa de baterias elétricas

Atualizado: 9 de mai. de 2023

A Xerotech, uma empresa especializada na fabricação de sistemas avançados de bateria para aplicações de máquinas móveis não rodoviárias, anunciou hoje vai gerar empregos em Galway.

100 vagas na Irlanda em empresa de baterias elétricas

A companhia planeja contratar mais de 100 novos funcionários para atender à crescente demanda por sua tecnologia de bateria configurável. Saiba mais e veja como se candidatar para uma vaga na Irlanda.


Com um histórico interessante, a Xerotech fornece soluções de bateria de alto desempenho para uma ampla gama de aplicações. A empresa fabrica baterias que são utilizadas em equipamentos de mineração e construção até veículos marítimos e de aviação. A informação foi divulgada pela empresa, através de um comunicado de imprensa.


A semana de trabalho padrão em Londres é de cerca de 40 horas. No entanto, muitos empregos podem exigir mais horas e não há limite legal para o número de horas que um funcionário pode trabalhar por semana.


Leia também:

O ministro irlandês Leo Varadkar elogiou o sucesso contínuo da Xerotech e destacou a importante contribuição desta notícia para a economia. Varadkar disse: “A Xerotech é uma das empresas irlandesas mais inovadoras e interessantes com as quais já trabalhei. As baterias serão uma grande parte do nosso futuro pós-combustíveis fósseis e é extraordinário como essas tecnologias são avançadas agora. É ótimo que esteja acontecendo no oeste da Irlanda”.


Você quer aproveitar e conhecer melhor a Europa? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Escolha passeios incríveis! Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Além disso, o ministro afirmou: “Parabéns à Xerotech por sua expansão e planeja contratar 100 novos funcionários para atender à demanda global. Isso segue a recente contratação da empresa para mais de 50 novos cargos e destaca como as empresas irlandesas continuam a competir com sucesso nos mercados globais. É uma prova da resiliência dos setores irlandeses de tecnologia e manufatura e é uma notícia muito positiva para o oeste da Irlanda”.


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UA25POSSOTEMOSTRAR e ganhe 25% de desconto na taxa de serviço

Morar e trabalhar na Irlanda: empregos em Galway


Os novos empregos em Galway que entram em operação incluem várias funções técnicas e de suporte, incluindo engenharia, produção e vendas e marketing. Além disso, a Xerotech está recrutando profissionais de pesquisa e desenvolvimento, garantia de qualidade, construção e design de máquinas e para a cadeia de suprimentos e testes. A empresa afirma que todas as vagas na Irlanda devem ser preenchidas antes do final do próximo ano.


A empresa está procurando profissionais que compartilhem sua paixão por inovação e sustentabilidade. Sem contar que busca por pessoas que estejam comprometidos em ultrapassar os limites do que é atualmente possível na tecnologia de baterias.

Empregos em Galway: como se candidatar


Atualmente a Xerotech está com 29 vagas na Irlanda, porém a empresa vai anunciar mais empregos em Galway em breve. Para conhecer todas as oportunidades de trabalho na Irlanda, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia. Após fazer isso, veja a oportunidade, leia os requisitos e, caso os cumpra, envie o seu currículo diretamente para a empresa.


Veja mais:


COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL

100 vagas na Irlanda em empresa de baterias elétricas

Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:




Fonte: Vagas pelo Mundo










164 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page