top of page

Alemanha: vagas para quem fala português

Se conseguir um emprego na Alemanha está nos seus planos, confira as empresas que estão recrutando e tem vagas para quem fala português (entre outros requisitos).


Pipedrive

A empresa multinacional de software Pipedrive está recrutando um gerente de conteúdo de SEO para trabalhar na Alemanha, na capital Berlim. A vaga é destinada para falantes de português, que também saibam falar inglês.


Os candidatos devem ter mais de 5 anos de experiência trabalhando como criador de conteúdo em português, devem ter paixão por escrever e traduzir de inglês para português e experiência na área de SEO em português. Saiba mais detalhes sobre a vaga e como se candidatar pelo LinkedIn.


KAYAK

A KAYAK é o principal mecanismo de busca de viagens no mundo e está com emprego na Alemanha. A vaga para trabalhar em Berlim é para pós-editores freelancers que falem português. Os editores vão trabalhar como revisores de conteúdos em páginas de hotéis, restaurantes, perguntas frequentes e dicas de viagem. Os candidatos para as vagas na KAYAK devem falar português de Portugal e terem domínio de inglês. Veja tudo sobre a vaga e envie sua candidatura.


Fidelity Investiments

A empresa Fidelity Investiments está contratando um representante de atendimento ao cliente para trabalhar na Alemanha que fale português e inglês. A empresa de serviços financeiros busca pessoas com gosto pelo atendimento ao cliente para fornecer suporte por telefone e pelo site.

A empresa oferece um salário competitivo, trabalho dinâmico, restaurante para os funcionários dentro da empresa, academia, transporte privado da estação de trem e um escritório incrível. A vaga de emprego na Alemanha fica na cidade de Kronberg im Taunus, a apenas 25 minutos de Frankfurt. Saiba mais detalhes sobre a vaga na Alemanha.


Emprego na Alemanha – Antal Internacional

A empresa de recrutamento Antal Internacional com sede em Londres está em busca de um Associado de Vendas que fale português para integrar a equipe de vendas. O emprego na Alemanha é para a cidade de Frankfurt. A empresa é líder global no fornecimento de impressão financeira. As vendas são B2B, para empresas. Os candidatos devem falar português fluente, inglês e ter conhecimento de alemão. Veja mais sobre a vaga no LinkedIn.


Grupo KWS

A empresa KWS está contratando e tem vagas na Alemanha na cidade de Berlim. A vaga para contas a pagar é para atuar junto a unidade de negócios no Brasil. Os candidatos devem falar português fluente (nativo) e também devem ter domínio de inglês para se comunicar na empresa. Os interessados também devem ter experiencia na área de Finanças, especialmente em Contabilidade. Saiba tudo sobre a vaga de emprego na Alemanha e envie sua candidatura hoje mesmo.


AnyDesk Software

A empresa de software AnyDesk está recrutando um profissional de desenvolvimento de mercado para trabalhar com o Sul da Europa. Os candidatos devem ser proativos, conhecimento em CRM e fluência em inglês e português para trabalhar com o mercado europeu. A empresa oferece 30 dias de férias por ano, escritório em Stuttgart, horário de trabalho flexível e com possibilidade de trabalho remoto. Veja mais sobre a vaga através do LinkedIn da empresa.



707 visualizações0 comentário
bottom of page