top of page

Azul retoma voos para Fort Lauderdale com partidas de Belém e Manaus



A Azul anunciou recentemente a retomada dos voos para o Fort Lauderdale, na Flórida (EUA), e já adiantou que os voos serão diretos e sem escalas. A primeira rota anunciada foi entre Belém e Fort Lauderdale, que estará de volta a partir de 15 de dezembro.


Realizada quatro vezes por semana, a viagem ocorrerá através de uma aeronave Airbus A320neo, com capacidade para 174 passageiros.


De acordo com o gerente de Relações Institucionais da Azul, Cesar Grandolfo, “A programação de voos partindo de Belém vai ao encontro da premissa da Azul, que é descentralizar as nossas operações e fomentar o turismo nas mais diferentes regiões do país e do mundo. Estamos bastante felizes com a retomada dessa conexão partindo de uma cidade tão importante do país e agradecidos pela parceria do governo para chegarmos a esse dia”.



A Azul também anunciou, nesta quinta-feira (11), a retomada das operações de Manaus com nova rota para Fort Lauderdale, com início também no dia 15 de dezembro. O anúncio foi feito pelo diretor da empresa responsável pelas relações institucionais, Fabio Campos, em entrevista coletiva.


Estes voos serão operados três vezes por semana, também em uma aeronave Airbus A320neo, mesmo modelo utilizado em voos nacionais.


A empresa ainda não divulgou mais detalhes sobre os voos, como frequência, dias de operação ou horários de chegada e partida. Os voos ainda não estão disponíveis para reservas pelo site.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page