top of page

Coreia do Sul suspende quarentena para vacinados em abril

Turistas totalmente vacinados estarão isentos de quarentena ao visitarem a Coreia do Sul a partir de 1º de abril.

O Ministério do Interior e Segurança anunciou que aqueles que receberam duas doses de vacina pelo menos 14 dias antes da chegada, mas não mais de 180 dias atrás, estarão livres da quarentena.

Os viajantes que não atendem a esses critérios, mas que receberam uma vacina de reforço, também estarão isentos da quarentena. A isenção não se aplica aos viajantes do Paquistão, Uzbequistão, Ucrânia e Mianmar, que ainda devem ficar em quarentena por sete dias.


Os visitantes estrangeiros devem carregar seus registros de vacinas e informações de contato no site “Q-Code” antes de chegar ao país e digitalizar o código QR fornecido na imigração.

A Malásia planeja reabrir para viajantes totalmente vacinados no próximo mês, sem necessidade de quarentena na entrada, e Tailândia, Vietnã e Filipinas também dispensaram a quarentena para viajantes totalmente vacinados, conforme eu trouxe em outras matérias aqui no site.


Quer ficar informado sempre? Assine a nossa newsletter e receba notificações sobre tudo no mundo das viagens e turismo.

Ficou com dúvidas? Não se preocupe! Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com meu trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.

Muito obrigada!


Posts recentes

Ver tudo
bottom of page