top of page

Disney recruta em Portugal! Busca de profissionais para Disneyland Paris

Atualizado: 18 de jan. de 2023

A Disney recruta em Portugal e busca novos funcionários para trabalhar na Disneyland Paris. As entrevistas serão presenciais na cidade de Lisboa, capital de Portugal, no dia 17 de janeiro de 2023.

Disney recruta em Portugal! Busca de profissionais para Disneyland Paris

As vagas na Disney Paris são para trabalhar nas áreas de Turismo e Catering (alimentação). A empresa informa através de comunicado, que muitos candidatos podem ser contratados de forma imediata.

Os contratos são temporários de 2 a 8 meses, entre os meses de fevereiro a setembro. Trabalhando inclusive nos meses de julho e agosto. A carga horária é de 35 horas por semana.


A Disneyland Paris emprega 16 mil pessoas e juntos dão vida a magia da Disney para milhões de visitantes que visitam o parque e os hotéis todos os anos.


Você quer conhecer a Disney Paris? Que tal adquirir o seu ingresso antecipadamente! Curta momentos mágicos na Disneyland® Paris. Escolha acessar o Walt Disney Studios® Park, Disneyland® Park ou ambos os parques para aproveitar ao máximo a sua visita. Ingresso com cancelamento gratuito. Cancele com até 3 dias de antecedência e obtenha reembolso integral.

Vagas na Disneyland Paris: parques e hotéis da Disney

Entre as vagas na Disney Paris abertas, estão os seguintes cargos:

  • Recepcionistas;

  • Cozinheiros;

  • Garçons (empregados de mesa);

  • Barman;

  • Conselheiro de cliente;

  • Recebimento de bilhetes;

  • Profissionais de restaurantes (restauração);

  • Entre outras vagas.

As vagas são para trabalhar no parque da Disney (Disneyland Paris), nos hotéis e também no Disney Village.


A empresa informa que quem não puder comparecer na entrevista em Lisboa no dia 17 de janeiro de 2023, poderá mandar as candidaturas de forma online e fazer uma entrevista de emprego online ao longo do ano.


Vai trabalhar na Europa? Alugue quartos ou apartamentos inteiros sem burocracia e sem fiador na Uniplaces! Aproveite e use o CUPOM: UP15POSSOTEMOSTRAR e ganhe 15% de desconto na taxa de serviço

A Disneyland Paris é uma empresa muito deseja para se trabalhar, especialmente entre os jovens. No parque, os Cast Members trabalham no palco ou nos bastidores, em centenas de profissões. Eles tem como missão: oferecer a todos os hóspedes uma experiência Disney inesquecível nos 2 parques temáticos e nos 7 hotéis, bem como no Disney Village. A paixão e o entusiasmo dos profissionais fizeram com que a empresa se torna-se o destino turístico número 1 da Europa!


Veja mais:

Disney recruta em Portugal: como se candidatar

Para se candidatar as vagas na Disney Paris, acesse o site da empresa e veja mais sobre a Disney recruta em Portugal e faça seu cadastro o quanto antes. Selecione a vaga que deseja e se prepare para a entrevista presencial com os recrutadores da Disney. Boa sorte na sua candidatura!


Se você vai se hospedar na Europa encontre a melhor opção na Booking.com! Disponível em 43 idiomas e oferece mais de 28 milhões de anúncios de acomodação, incluindo mais de 6,6 milhões de casas, apartamentos e outros lugares únicos para ficar. Não importa para onde você vá ou o que deseje fazer, a Booking.com torna tudo mais fácil e oferece apoio a seus clientes 24 horas por dia, todos os dias.


COMO MORAR EM PORTUGAL?

O GUIA SUPER COMPLETO COM TODOS OS DETALHES PARA MORAR EM PORTUGAL


Disney recruta em Portugal! Busca de profissionais para Disneyland Paris Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!


Vai viajar? Aproveite os cupons de desconto do Posso Te Mostrar e outras vantagens:


Fonte: Vagas pelo Mundo










bottom of page