top of page

Em parceria com a Universal, Gol lança avião temático de Harry Potter


Imagem Divulgação


A Universal Orlando Resort e a Gol Linhas Aéreas anunciaram recentemente uma parceria inédita e exclusiva no Brasil. As duas empresas passam a promover em conjunto voos diretos de Brasília a Orlando, operados pela Gol, além de todas as atrações dos três parques da Universal. Um voo inteiramente temático em torno do mundo mágico de Harry Potter é o destaque desta parceria.


A aeronave B737 MAX esteve na unidade de manutenção da Gol, em Confins (MG), preparando-se para a abertura oficial da nova parceria em 29 de agosto. Todo temático e inspirado no The Wizarding World of Harry Potter e no Universal Orlando Resort, por dentro e por fora, o avião utilizará voos internacionais entre Brasília e Orlando, homenageando o mundo dos bruxos que é tão querido pelos brasileiros e sucesso nos parques de Universal.


Para comemorar essa parceria inédita, nesta segunda-feira (29), uma série de convidados especiais irão embarcar em um avião com toda a magia de Harry Potter, o bruxo mais famoso de Hogwarts, com destino a Orlando.


Na pintura da aeronave, podem ser vistas representações de objetos de duas áreas temáticas do The Wizarding World of Harry Potter dentro dos parques temáticos do Universal Orlando, incluindo o Castelo de Hogwarts, o Expresso de Hogwarts, a Floresta Proibida e um dragão furioso no banco, Gringotes no Beco Diagonal. O interior do avião também possui adesivos especiais para entreter os fãs em todas as etapas de sua jornada.


“Estamos extremamente animados com a aeronave inspirada em The Wizarding World of Harry Potter e temos certeza de que os viajantes brasileiros vão se sentir mais próximos dos parques da Universal cada vez que embarcarem. A ideia é que nossos visitantes comecem a viver essa experiência fantástica que é visitar o Universal Orlando Resort já durante o voo e cheguem ainda mais empolgados para explorar nossas atrações”, diz Juliana Pisani, diretora de Marketing para a América Latina da Universal Parks & Resorts.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page