top of page

Ilhas Cayman suspendem todas as restrições de entrada no país



O Cidot (Departamento de Turismo das Ilhas Cayman) removeu oficialmente todos os requisitos de entrada para turistas no país. Desde esta quarta-feira (24), todos os viajantes internacionais não precisarão mais apresentar comprovante de vacinação, teste de covid-19 negativo ou declaração de viagem Travel Cayman ao chegar às ilhas.


“Hoje é um grande dia em Cayman, e agradecemos a todos os viajantes, parceiros e membros de nossa comunidade por garantir que o Plano de Reabertura em Fases do nosso governo continue sendo um sucesso. Finalmente, podemos dizer com orgulho que as Ilhas Cayman estão abertas a todos!”, comentou Rosa Harris, Diretora de Turismo das Ilhas Cayman


A saúde e a segurança de residentes e visitantes continuam sendo uma prioridade para o governo das Ilhas Cayman e Cidot, o que ficou evidente quando as ilhas passaram por cinco etapas de seu Plano de Reabertura de Fronteiras, recebendo viajantes internacionais, famílias e cruzeiros através de um método de classificação por etapas.


“A cada nova fase de reabertura, observamos um aumento nas chegadas de visitantes ao nosso belo país e recentemente comemoramos um importante marco de recuperação do turismo ao aumentar a capacidade de transporte aéreo. Estamos prontos para abrir nossas portas para todos que desejam nos visitar, acredito que o futuro do turismo nas Ilhas Cayman é muito forte”, completou Harris.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page