top of page

Empresa britânica com vagas em Portugal

Depois de anunciar a sua chegada a Portugal em 2020, a consultoria de tecnologia britânica está expandindo suas operações no país europeu.

A BJSS vai abrir um novo escritório no Porto e a empresa vai contratar ao menos 40 novos consultores de tecnologia.

A empresa informou que terá seu novo espaço na Avenida da Boavista e que vai utilizar o espaço para prestar ainda mais assistência para sua equipe no país europeu.

Sendo assim, a empresa atuará em dois locais em Portugal, um Lisboa e outro no Porto e a BJSS, que já conta com uma equipe de 102 pessoas em ambos os escritórios disse que pretende recrutar mais de 40 consultores de TI.

Os novos contratados vão se juntar à equipe de 35 pessoas que já atuam na cidade do Porto. A BJSS vai contratar diferentes especialistas, incluindo engenheiros de plataforma de suport, analistas de negócios e gerentes de projeto.

A abertura do novo escritório no Porto segue a expansão global da BJSS para novos locais como Dublin (na Irlanda), Melbourne (na Austrália) e, mais recentemente, na Dinamarca – com um novo escritório em Copenhagen. Estes somam um total de 26 escritórios onde a consultoria britânica está agora presente em todo o Reino Unido, Europa, Estados Unidos e Austrália.


Como se candidatar

Se você gostou da notícia e quer se candidatar para uma das oportunidades na empresa britânica com vagas em Portugal, acesse o portal de empregos e carreiras da companhia.




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page