top of page

Empresa em Portugal quer contratar mais de 150 trabalhadores para diversas funções

Saiba como concorrer à estas vagas e conseguir um trabalho em Portugal

A Elis Portugal, empresa de multisserviços, que oferece soluções de serviços para têxteis e higiene, pretende recrutar a partir do próximo mês mais de 150 novos empregados nas mais diversas funções e localidades de Portugal.

As vagas disponíveis incluem Sales Development (pré-vendedor), KAM ( gerente de contas estratégicas), Manutenção Industrial, gerente de Produção, operadores de Produção e agentes de Serviço.

Você pode consultar todas as vagas disponíveis e também se candidatar clicando aqui.

Ricardo Vilhena, diretor Recursos Humanos da Elis realça que a empresa “oferece aos seus colaboradores um conjunto de benefícios, que vão desde a possibilidade de, em determinadas áreas trabalhar em regime híbrido (presencial e home office), seguro de saúde e de vida, e prêmios ligados ao desempenho. Anualmente são nomeados colaboradores que se destacaram nas equipes e é oferecida uma viagem para um destino Europeu”.

A Elis é uma empresa de multisserviços internacionais, cotada na bolsa de valores de Paris, que oferece soluções têxteis, de higiene e serviços de instalações. Está presente na Europa e na América Latina, conta com mais de 45 mil empregados em 440 centros de produção e serviços. Conta com quatro unidades industriais em Portugal: Algoz, Porto Alto, Torres Vedras e Vila Nova de Famalicão e com 11 centros de distribuição: Algoz, Évora, Setúbal, Sintra, Porto Alto, Torres Vedras, Leiria, Cantanhede, Viseu, Porto e Vila Nova de Famalicão.

Quer saber onde encontrar aluguel barato nestas cidades? É só clicar aqui.

Ficou com dúvidas? Não se preocupe! Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se:

Clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com meu trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.

Muito obrigada!



bottom of page