top of page

Google abre vagas para falantes de língua portuguesa

Atualizado: 18 de nov. de 2022

A multinacional Google está constantemente com vagas de emprego no exterior. Atualmente são mais de 5.240 vagas no Google, sendo 26 delas para quem fala português, entre outras competências.

A empresa global atualmente emprega mais de 135 mil pessoas e possui escritórios em diversos países do mundo. Confira os cargos abertos e saiba como se candidatar.

Vagas no Brasil: emprego em São Paulo

No Brasil são 19 vagas no Google para trabalhar em São Paulo. O Google está contratando especialista em vendas VMWare (Google Cloud), gerente de sucesso de inicialização (Google Cloud), engenheiro de soluções para clientes, gerente de contas (moda – vendas para grandes clientes), gerente de contas, executivo de contas (varejo), líder de parceiros estratégicos (notícias e publicações).

Além destas, existem vagas no Google no Brasil para gerente de engajamento, gerente de contas de canal, especialista de remuneração, operações e pessoas, líder de operações de folha de pagamento, gerente de Google Analytics e insights, especialista de vendas do Analytics, executivo de contas (vaga para comunidade negra), analista de acessibilidade, engenheiro de soluções de parceiros, gerente de estratégia e operações (novas parcerias), gerente de vendas de novos negócios (Google Worspace).



Emprego nos Estados Unidos

Já no país sede do Google, a empresa tem várias oportunidades de trabalho no Google nos Estados Unidos para quem fala inglês e atualmente tem uma vaga para quem fala português. O cargo é para líder de operações, estratégia e pagamentos. O local de trabalho pode ser escolhido pelo candidato. Tendo várias opções na Califórnia, Texas, Flórida, entre outros estados norte-americanos.


Os interessados em trabalhar no Google devem ter mais de 5 anos de experiência, devem falar português, inglês e espanhol e devem ter conhecimento de mercado da América Latina.

Vagas em Portugal

Em Portugal são duas vagas no Google abertas para trabalhar em Lisboa. Há oportunidades de trabalho para falantes de língua portuguesa para os cargos de gerente de vendas de campo (Google Cloud) e Gerente do programa de excelência de entrega. Os dois cargos pedem formação superior e experiência prática na área, entre outros requisitos.


Como se candidatar a uma das vagas no Google

Para se candidatar a uma das vagas no Google, acesse o Linkedin da empresa ou então o site Carreiras do Google, escolha o cargo desejado, verifique os requisitos e submeta sua candidatura online. Para todas as vagas é necessário experiência prévia na área e ótimas qualificações. Prepare um bom currículo, bem completo e atualizado e envie seu currículo para uma vaga de trabalho no Google!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page