top of page

Hotel no Rio Grande do Sul é eleito o 2º melhor do mundo em ranking feito por turistas

Inspirado no luxuoso Segundo Império Francês, o empreendimento quer representar um pedaço da França na cidade de Gramado

Foto: DIVULGAÇÃO COLLINE DE FRANCE


O luxuoso hotel Colline de France na cidade de Gramado, na serra gaúcha, foi eleito nesta terça-feira, 10, o segundo melhor hotel do mundo em 2022, ficando apenas atrás do Tulemar Bungalows & Villas, da Costa Rica. O hotel conquistou também o primeiro lugar no ranking dos melhores hotéis do Brasil e da América do Sul, do prêmio Traveller´s Choice Awards do TripAdvisor. A premiação é baseada na opinião dos próprios usuários da plataforma, que elegem os melhores destinos e empresas do setor de turismo. É o segundo ano consecutivo em que o hotel de Gramado lidera o ranking da América do Sul. Em 2021, o estabelecimento foi eleito o melhor hotel do mundo.

Inspirado no luxuoso Segundo Império Francês, o empreendimento quer representar um pedaço da França no Rio Grande do Sul. No espaço, há móveis esculpidos a mão, um centro de relaxamento e 34 apartamentos divididos em cinco categorias. A gastronomia francesa é um dos destaques do hotel e o bistrô francês chama a atenção dos hóspedes.


Foto: DIVULGAÇÃO COLLINE DE FRANCE


“É muito difícil fazer parte de um ranking que considera milhares de hotéis em todo o continente. Permanecer, então, na liderança por dois anos consecutivos é um feito ainda mais difícil”, comenta o fundador Jonas Tomazi.


Confira abaixo o ranking da premiação Traveller´s Choice Awards do TripAdvisor:

1. Tulemar Bungalows & Villas: Manuel Antonio, Costa Rica


2. Hotel Colline de France: Gramado, Brasil


3. Ikos Aria: Kefalos, Kos Island, Grécia


4. Romance Istanbul Hotel: Istambul, Turquia


5. THE OMNIA: Zermatt, Suíça


6. Kayakapi Premium Caves: Cappadocia; Urgup, Turquia


7. Six Senses Laamu: Olhuveli Island, Maldivas


8. Hamanasi Adventure and Dive Resort: Hopkins, Belize


9. Padma Resort Ubud: Payangan, Indonésia


10. BLESS Hotel Madrid: Madri, Espanha



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page