top of page

Oportunidade de carreira na Espanha: Galderma oferece salários atrativos e vagas em diversos setores

Você está em busca de uma oportunidade profissional na Espanha com salários acima de € 4.000 euros? Então, fique atento às oportunidades de emprego na Galderma, uma multinacional suíça do setor de cosméticos, que está recrutando talentos para diversas posições!

Vagas de trabalho em Portugal

A Galderma, uma empresa resultante de uma parceria entre a Nestlé e a L’Oréal em 1981, tem expandido sua presença global e é considerada desde 2019 a maior companhia independente de dermatologia do mundo, atuando em mais de 40 países. Agora, ela está oferecendo excelentes oportunidades de carreira na Espanha, com salários atrativos e uma ampla variedade de cargos disponíveis..



Leia também:


Veja mais:


Com sede em Zug, na Suíça, a Galderma é especializada em pesquisa, desenvolvimento e comercialização de soluções terapêuticas, corretivas e estéticas para doenças de pele, unhas e cabelos. Além disso, conta com centros de inovação em dermatologia em diversas cidades ao redor do mundo, incluindo Nice (França), Princeton (EUA) e Tóquio (Japão).


As vagas na Galderma na Espanha abrangem uma variedade de áreas, desde marketing até garantia de qualidade, passando por operações comerciais e tecnologia da informação. Se você está em busca de uma carreira internacional em uma empresa líder no setor dermatológico, esta é a sua chance!


Salários Médios e Como se Candidatar


Os salários oferecidos pela Galderma na Espanha são competitivos e variam de acordo com o cargo e a experiência do candidato. Segundo um portal de recursos humanos, os salários médios podem chegar a até € 7.000 euros para cargos de liderança e especializados.


Para se candidatar às vagas, basta acessar o portal de empregos da Galderma, selecionar o país e a vaga de interesse, e enviar seu currículo diretamente para a multinacional. É importante estar atento aos requisitos de cada vaga e enviar o documento no idioma em que a oferta de emprego está publicada.


Não perca esta oportunidade de fazer parte de uma empresa líder no mercado dermatológico global e dar um impulso em sua carreira profissional na Espanha! Acesse agora o portal de empregos da Galderma e candidate-se às vagas disponíveis: https://www.galderma.com/careers


MUDANÇAS NO VISTO DE PROCURA DE TRABALHO E NOS DEMAIS VISTOS PARA MORAR EM PORTUGAL


Gostou da notícia? Curta e compartilhe essa matéria com quem você conhece que também precisa saber dessa notícia! Deixe nos comentários sua opinião!









89 visualizações0 comentário
bottom of page