top of page

Parque Keukenhof na Holanda, quando ir?

O Parque Keukenhof é o lar das tulipas mais célebres do mundo, bem no coração da Holanda. Maior jardim do país europeu, com mais de sete milhões de flores, entre tulipas, orquídeas e diversas outras espécies, esse parque é um dos principais pontos turísticos da região desde a inauguração, em 1950.

O Parque Keukenhof é basicamente o maior jardim holandês e um dos maiores do mundo, com uma impressionante área de mais de 32 hectares.

Todos os anos, mais de 1,5 milhão de turistas visitam o espaço, que fica na charmosa cidade de Lisse, a apenas 30 quilômetros de distância da capital, Amsterdã.

Cerca de sete milhões de bulbos de flores, como tulipas, narcisos, jacintos e orquídeas, são plantados anualmente, e a explosão de cores chega a seu ponto máximo durante a primavera.


Quando o frio intenso da Europa vai embora de vez, as flores colorem o cenário com toda sua exuberância.


Se você pensa em visitar esse parque das tulipas famoso mundialmente, é melhor planejar bem a sua viagem. Afinal de contas, o Keukenhof não fica aberto durante o ano inteiro. O parque funciona apenas de meados de março até o fim de maio, e se a sua viagem não estiver marcada para esse período, nem adianta incluir o Keukenhof em seu roteiro.


Qual a melhor época para ver as tulipas na Holanda?

A época das flores na Holanda vai desde o começo de março até o fim de junho. No entanto, existem algumas ocasiões ainda mais propícias para ver de perto as famosas tulipas holandesas. A maior parte das flores do Keukenhof floresce a partir de meados do mês de abril. Dessa forma, entre os meses de abril e maio é possível ver a maior quantidade de tulipas. Mas não precisa ficar chateado se não conseguir visitar o parque nessa época. Nos outros períodos você verá menos tulipas, mas poderá ver outros tipos de flores.


Como comprar ingressos para o Parque Keukenhof?

Mais de 1,5 milhão de pessoas visita o local durante os meses de funcionamento. Isso quer dizer que existem grandes chances de que você perca tempo na fila se não comprar o seu ingresso antecipadamente.


Não perca tempo e comece a planejar a sua viagem para conhecer o Keukenhof hoje mesmo! O primeiro passo é fazer a cotação de passagens aéreas baratas para a Holanda!

As passagens são o item mais caro de qualquer viagem, e uma simples pesquisa com antecedência pode te render uma bela economia!


Utilize nossa plataforma, de Passagens com valores incríveis, para comparar as ofertas das melhores companhias aéreas do mercado. Dessa forma, vai ser fácil comprar suas passagens pelo menor preço. Você pode simular diferentes datas, horários e rotas de viagem, além de criar alertas para ser notificado quando o preço para o trecho desejado sofrer alguma alteração!


Seguro obrigatório?!

A Holanda faz parte do Território de Schengen, e isso quer dizer que você precisa contratar um seguro viagem obrigatório, com cobertura mínima no valor de 30 mil euros, para passar pela imigração.


A contratação de um seguro viagem é recomendada mesmo quando não é uma obrigatoriedade, pois trata-se de uma proteção importantíssima para o viajante.

Com um investimento a partir de R$ 13 por dia, você garante cobertura para emergências médicas e/ou odontológicas, problemas como extravio de malas ou cancelamento de voo, e muito mais.


Para fazer a cotação para a Holanda com os melhores descontos de Seguro Viagem.

Com uma simples pesquisa você encontra os melhores preços das melhores empresas do segmento, e garante uma baita economia para viajar com tranquilidade!





19 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page