top of page

Rede Expressos em Portugal oferece mais de 2 mil bilhetes com valores a partir de 5 euros



Para celebrar a abertura de duas novas rotas de viagem, a empresa de ônibus portuguesa Rede Expressos vai vender 2.500 bilhetes com preços promocionais a partir de 5 euros.


A companhia começará a operar para o destino de Porto, com partidas iniciando nas cidades de Cascais e Sintra. O percurso de 315km passará também por Fátima e Coimbra. Outros trechos de 370 km, como o de Lisboa a Braga, também já podem ser encontrados a preços promocionais no site da empresa.



Atualmente, a empresa possui 71 destinos em Portugal, abrangendo desde Bragança a Faro (norte a sul) e Portalegre a Lisboa (leste-oeste). De acordo com a companhia, todos os passageiros podem usar uma conexão de internet durante a viagem sem nenhum custo extra por isso.


Realizar os trajetos de ônibus não é a única opção para quem pretende viajar por vários pontos de Portugal. Por exemplo, entre Lisboa e Porto, os viajantes podem escolher entre trens regionais e trens de alta velocidade. O preço da passagem destes também é proporcional ao tempo de viagem.


Viajar de trem regional entre o Porto e Lisboa custa, em média, 25 euros o bilhete de segunda classe. Já o trem de alta velocidade oferece bilhetes entre 45 e 56 euros em classe econômica.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page