top of page

Reino Unido disponibiliza bolsas de mestrado para brasileiros

O Reino Unido disponibiliza bolsas de mestrado para estudantes de 160 países, inclusive o Brasil. As inscrições vão até 1 de novembro de 2022. Além da bolsa de estudo, os aprovados terão passagens aéreas e as taxas universitárias pagas.

Os candidatos terão que fazer uma entrevista em inglês. A vaga exige também experiência profissional de pelo menos dois anos. As inscrições podem ser feitas pelo site chevening.org.

O projeto de expansão foi anunciado pela própria DHL através de um comunicado de imprensa. A multinacional projetou seu crescimento para fornecer a infraestrutura certa para facilitar o desenvolvimento, além de colocar o negócio na vanguarda da logística sustentável e digital.

O programa do governo britânico já concedeu mais de 50 mil bolsas para estudantes de todo mundo. Em 2020, 46 brasileiros foram selecionados para o programa de mestrados.

Para a encarregada de negócios da embaixada do Reino Unido no Brasil, Melanie Hopkins, esta é uma oportunidade de os estudantes compartilharem conhecimentos. “Estamos buscando os líderes de amanhã, estamos buscando estudantes dispostos a melhorar as relações entre o governo britânico e o brasileiro e os candidatos devem ser capazes de mostrar o impacto que eles podem causar”.


O novo hub contará com armazenamento seguro alfandegado e recursos alfandegários para apoiar o comércio eletrônico internacional, uma instalação de cross dock de 48 portas e mecanização de última geração, permitindo a classificação automática de itens de tamanho e peso mistos por meio de equipamentos de classificação de alta velocidade.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page