top of page

Universidade do Reino Unido oferece bolsas de estudo integrais

Para os alunos de graduação, a University College London, oferece 30 bolsas de estudo.

A University College London, uma das melhores instituições de ensino do Reino Unido, abre anualmente as inscrições para bolsas de estudo integrais e parciais para estudantes internacionais de graduação e pós-graduação.



Na edição de 2022, serão oferecidas 100 oportunidades para alunos aprovados nos em um dos programas oferecidos pela universidade. Para os alunos de graduação, a universidade oferece 30 bolsas de estudo. Todas cobrem 100% dos custos das mensalidades e 10 delas ainda oferecem auxílio financeiro para despesas do dia a dia durante o período do programa. Já para estudantes de mestrado, serão disponibilizadas 70 bolsas de £ 15.000 (mais de R$ 90 mil) cada, que cobrem mais de a metade do valor dos programas.

Como conseguir as bolsas de estudo

Os programas de bolsas de estudo para estudantes internacionais abrem anualmente após o período de ‘application’ para a universidade. Então, as bolsas em aberto são para os alunos que já foram aprovados em um dos programas oferecidos pela University College London. Entretanto, os períodos de inscrições para os programas de graduação e pós variam ao longo do ano e alguns abrirão nos próximos meses.

Estudantes que desejam se aplicar para ingressar na UCL em 2023 com bolsas de estudo podem receber auxílio gratuito nos nossos programas preparatórios Prep Estudar Fora e Prep Pós-graduação, que estão com as inscrições abertas.

Como concorrer às bolsas de graduação e mestrado

Os estudantes aprovados devem comprovar ter origem de baixa renda, de acordo com os critérios de classificação de renda da College London. A universidade define como baixa renda alunos cujas famílias tenham renda anual de até £ 25.000 (cerca de R$ 156 mil).



Além da renda familiar, os estudantes que podem concorrer aos subsídios são indicados pelo escritório de admissão da UCL, que leva em consideração a documentação enviada durante a application e o preenchimento de um formulário. E os candidatos devem comprovar e responder uma série de perguntas relacionadas à renda familiar e pessoal. Todos os tópicos do formulário de graduação podem ser encontrados neste link (disponível aqui) e de pós-graduação neste link (disponível aqui).



Mais informações sobre as bolsas de estudo para graduação no link: www.ucl.ac.uk/scholarships/ucl-global-undergraduate-scholarship. Sobre os subsídios para o mestrado, acesse aqui. A lista de programas oferecidos pela UCL e as datas de application de cada um podem ser vistos no site da University College London (disponível aqui).





Posts recentes

Ver tudo
bottom of page