top of page

Vagas em startups na Europa

A Pipedrive é uma startup com sede em Tallinn, capital da Estônia, e em Nova York, mas com escritórios em vários países do mundo.

Atualmente a Pipedrive tem 75 vagas no exterior abertas. Há oportunidades de trabalho para gerente de conteúdo de SEO, gerente de Marketing, gerente de produto, produtor de conteúdo, gerente de design de campanhas, engenheiro de suporte.

Atualmente a Pipedrive tem 75 vagas no exterior abertas. Há oportunidades de trabalho para gerente de conteúdo de SEO, gerente de Marketing, gerente de produto, produtor de conteúdo, gerente de design de campanhas, engenheiro de suporte.

Além de designer de produtos, Data Analyst, desenvolvedor de Back end, contador sênior, estágio de eventos, representante de clientes, entre outras vagas em startups na Europa. Os locais de trabalho são em Lisboa (Portugal), Tallinn (Estônia), Berlim (Alemanha), Praga (República Tcheca), Londres (Inglaterra) e mais.

A empresa oferece uma série de benefícios para seus colaboradores, como seguro de saúde, plano odontológico, entre outros. Confira todas as vagas na Pipedrive pelo LinkedIn ou então, pelo site Carreiras da Pipedrive e envie sua candidatura.

A Wise é uma empresa de serviços financeiros que nasceu na Estônia, porém mantém sede em Londres e com escritórios em diversos países do mundo. Atualmente a empresa de envio de dinheiro para o exterior está com 407 vagas abertas.


Os postos de trabalho são para suporte ao cliente em diversos idiomas, suporte de mídias sociais, líder de operações, especialista de conteúdo de SEO, especialista de localização, gerente de conformidade, líder de conteúdo de design, líder de desenvolvimento de pessoas.


Além de especialista em privacidade, agente CDD, líder RFI, gerente de relações públicas para Europa, gerente de redes sociais, além de outras dezenas de vagas na Wise. Os locais de trabalho para as vagas em startups na Europa são para Londres (Inglaterra), Paris (França), Budapeste (Hungria), Tallinn (Estônia), entre outros locais.

Para ver todas as vagas e se candidatar, acesse o LinkedIn da empresa ou o site carreiras da Wise e filtre sua busca pelo país desejado para trabalhar no exterior.


A Bolt é mundialmente conhecida por sua entrega de comida, serviços de mobilidade, com transporte de passageiros por aplicativo e aluguel de bikes e patinetes elétricos. Com sede em Tallinn na Estônia, a empresa está recrutando 588 novos colaboradores para trabalhar na Europa.


Há vagas abertas na Bolt para contador, gerente de contas, especialista de pagamentos, gerente de campanhas, designer de marca, redator Bid, gerente de desenvolvimento de negócios, especialista de vendas, coordenador de categoria.

Além de gerente nacional em diversos países, gerente de operações na cidade, profissionais de Marketing (estratégias criativas), especialista de suporte ao cliente, Data Analyst, engenheiro de Database, Data Scientist, analista financeiro, entre outras vagas em startups na Europa.


Os locais de trabalho são em Tallinn (Estônia), Lyon (França), Colônia (Alemanha), Varsóvia (Polônia), Estocolmo (Suécia), Berlim (Alemanha), Madri (Espanha), Londres (Inglaterra), Oslo (Noruega), entre outras cidades. Acesse o site Carreiras da Bolt para ver todas as vagas e enviar seu currículo pelo site.


A Playtech é uma empresa de software de desenvolvimento de jogos online. A empresa tem 6.400 funcionários e está recrutando dezenas de profissionais para trabalhar no exterior. Há vagas para suporte de TI, engenheiro de sistemas, engenheiro de qualidade de software, coordenador de time back end, administrador de TI, especialista de helpdesk, diretor de vendas, desenvolvedor de software, desenvolvedor Java, entre outras vagas de emprego.

Os locais de trabalho são em Londres (Inglaterra), Malmo (Suécia), Manchester (Inglaterra), Bremen (Alemanha), Tallinn (Estônia), entre outras cidades. Acesse o site carreiras da Playtech e confira todas as vagas de emprego e os requisitos para cada cargo.

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page