top of page

Vagas na Irlanda! Multinacional com dezenas de oportunidades

A Expleo, uma companhia que é fornecedora global de serviços de tecnologia, engenharia e consultoria.


A companhia anunciou 200 novos empregos na Irlanda e a abertura de seu primeiro hub regional em Mahon, uma bairro da cidade de Cork.

A maioria das 200 vagas na Irlanda na Expleo serão funções de TI (Tecnologia da Informação) altamente qualificadas em disciplinas como desenvolvimento de software, engenharia de software e engenharia técnica. A informação foi publicada pelo jornal irlandês RTÉ que diz ainda que, como parte de seu investimento, a Expleo também está estabelecendo uma rede de hubs regionais que complementarão sua sede irlandesa em Dublin e sua base em Belfast.

O hub de Cork foi inaugurado com planos em andamento para instalações semelhantes nas cidades de Galway e Limerick. Os funcionários baseados nos hubs receberão os mesmos contratos e acordos de trabalho flexíveis que os dos escritórios da empresa em Dublin e Belfast.


A empresa também está recrutando em outros países, como Reino Unido, Países Baixos, Canadá, e mais. Para conhecer as oportunidades de emprego, acesse o portal de carreiras da companhia.


28 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page