top of page

Wise libera a emissão apenas do cartão digital

Atualizado: 19 de abr. de 2023

A partir de agora, os usuários podem solicitar apenas a versão digital do cartão da Wise


O cartão internacional da Wise está disponível desde janeiro para qualquer brasileiro residente no Brasil e a Ana trouxe dois vídeos lá no nosso canal onde ela ensina como usar o cartão e também como abrir a sua conta na Wise. Vou deixar os dois vídeos aqui embaixo:


Uma das principais vantagens do cartão digital é que ele pode ser bloqueado ou liberado a qualquer momento pelo usuário, dando uma camada a mais de segurança às compras. Além disso, o fluxo para solicitação do cartão digital é simplificado, pois não requer comprovação de endereço, nem criação de PIN.


Helene Romanzini, gerente de marketing de produto da Wise, destaca o seguinte:

“A possibilidade de o cliente solicitar apenas a versão digital do cartão funciona como um atalho para contar com os dados do cartão instantaneamente. Os cartões digitais são úteis para todos que querem facilidade no dia a dia. Isso vale para viajantes que buscam mais segurança em transações internacionais; compradores online que querem proteger seus dados; consumidores com consciência ambiental, que desejam reduzir o desperdício de plástico, e também para quem sempre esquece a carteira, uma vez que o cartão digital está acessível a todo momento no app da Wise e nas carteiras digitais, como Apple Pay e Google Pay”

Uma das vantagens dos cartões digitais é contar com a tecnologia de pagamento por aproximação – método mais utilizado entre os clientes brasileiros do cartão internacional da Wise. Carteiras digitais como Apple Pay, Google Pay e outras permitem pagar por aproximação nos estabelecimentos que oferecem a funcionalidade.


Além do novo recurso que permite solicitar apenas a versão digital do cartão, a Wise também oferece a possibilidade de o usuário manter simultaneamente três cartões digitais com dados diferentes. Helene Romanzini, complementa ainda que:


“Essa é uma excelente forma de manter a organização financeira e ter mais clareza sobre as categorias de despesas. O cliente pode vincular um às carteiras digitais, usar outro para compras em e-commerces e o terceiro para programas de assinatura, por exemplo. Dessa forma, ele consegue controlar melhor quanto está gastando em cada categoria, além de ficar mais fácil de cancelar o cartão caso haja problema em alguma compra, sem prejudicar os demais serviços atrelados aos outros cartões”

Ao contrário do cartão físico, que costuma demandar mais tempo para a emissão de uma segunda via em caso de perda ou roubo, por exemplo, o digital conta com a simplicidade de estar vinculado ao aplicativo, facilitando seu gerenciamento pelo dono dos dados. Além disso, o usuário pode substituir seu cartão digital instantaneamente se tiver alguma suspeita. O produto também está resguardado contra desgastes de uso, furtos, clonagem e perdas. Isso significa que ele é uma forma segura, inteligente e simples de fazer pagamentos, onde quer que o usuário esteja.

Além de serem adeptos ao pagamento por aproximação, os usuários brasileiros do cartão da Wise gastam principalmente em compras internacionais. O dólar é a principal moeda utilizada para compras com o cartão, cujos usuários têm principalmente entre 26 e 34 anos.


Abra a sua conta na Wise clicando aqui


Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.

Muito obrigado!



Posts recentes

Ver tudo
bottom of page