top of page

Air France confirma 12 voos semanais entre São Paulo e Paris

Com dois novos voos, o Grupo Air France-KLM chegará a 36 voos semanais no Brasil


A partir de setembro, a Air France adicionará mais dois voos semanais entre São Paulo (Guarulhos) e Paris. Com isso, a companhia passará das atuais 10 decolagens para 12 e estará mais próxima da oferta pré-pandemia na capital paulista, de 14 voos semanais


Steven van Wijk, diretor Comercial do Grupo Air France-KLM na América do Sul, destaca que “Estas novidades reforçam o nosso compromisso de retomada contínua das operações no Brasil, um dos principais mercados da Air France, acompanhando as tendências deste novo momento e para atendermos a ainda mais passageiros viajando a lazer ou a negócios”.



Os aviões previstos para os dois novos voos são Boeing 777-200 configurados para transportar até 312 passageiros. O equipamento é dividido em classe executiva, classe econômica premium e classe econômica.


Com esses dois novos voos, o Grupo Air France-KLM chegará a 36 voos semanais no Brasil, antes da pandemia a empresa tinha 44 voos para seus hubs em Paris e Amsterdã. Além dos 12 voos semanais de São Paulo, a Air France opera um voo diário do Rio de Janeiro e três voos semanais de Fortaleza.


Abaixo você pode conferir os detalhes da operação da Air France em São Paulo, com as novas frequências:




Posts recentes

Ver tudo
bottom of page