top of page

Air France terá voos diretos de Belém do Pará para a Guiana Francesa



A partir de julho, Belém do Pará terá mais opções de voos internacionais, além do já tradicional Belém-Lisboa. A Anac (Autoridade Nacional de Aviação Civil) confirmou que a Air France operará no Pará pela rota Caiena-Belém utilizando aeronaves Airbus A320.


Na oferta regular, quatro voos foram autorizados para julho e agosto. Nos dias 29 de julho e 5, 12 e 19 de agosto, o voo AFR-4018 chegará a Belém às 12h40 e retornará às 15h20.


A origem do voo será Caiena (Guiana Francesa), um território ultramarino francês na América do Sul. A confirmação do voo ocorreu no domingo (26) e a Anac já atualizou o registro dos voos autorizados.


Com a nova rota, chegar a Paris ficou mais fácil, pois há voos regulares da Guiana para a capital francesa. O tempo de voo entre Caiena (CAY) e Paris Orly (ORY) é de aproximadamente 11h21 e a distância de voo é de aproximadamente 7.086km. O serviço é operado pela Air France e Air Caraïbes.


Ainda não há outras datas previstas para o voo, e o sistema de reservas da Air France não permite a compra de passagem, o que provavelmente será de responsabilidade exclusiva das agências de viagens parceiras da companhia.



13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page