top of page

Alemanha procura falantes de português e oferece ótimas oportunidades de trabalho

Já pensou trabalhar no país que paga um dos maiores salários médios do mundo?



O salário mínimo na Alemanha este ano é de 12 euros por hora, um total de 1920 euros por mês para um trabalho de 40 horas semanais, um dos mais altos da Europa e do mundo. Atualmente existem oportunidades de emprego na Alemanha para profissionais que dominem a língua portuguesa.


A empresa de turismo na internet GetYourGuide está contratando um especialista em português para trabalhar em Berlim. Os candidatos devem falar português e inglês, tendo experiência em tradução de conteúdos de inglês para português. Veja a descrição completa da vaga no LinkedIn da empresa.


Também a plataforma de tecnologia DemoUp Cliplister está contratando um estagiário de gestor de conteúdo para trabalhar em Berlim também. Os candidatos devem falar português e inglês, devem ter bom conhecimento em Excel, organização e uma mentalidade prática. Saiba como se candidatar pelo LinkedIn da empresa.


Publicidade:

A empresa de tecnologia DeepL está localizada na cidade de Colônia e procura um especialista de localização que fale português. Os candidatos devem ter pelo menos dois anos de experiência em tradução/localização para sites, aplicativos e conteúdos de Marketing. Saiba mais sobre a vaga aqui.


A agência de viagens Juvigo procura um profissional de Comunicação e Marketing para produção de conteúdo em português. A vaga na Alemanha é para trabalhar em Berlim e o profissional será responsável por criar conteúdo em português para o site juntamente com a equipa de conteúdo. Além disso, a Juvigo procura também um profissional de Business Development Management para trabalhar em Berlim. Os candidatos terão um contrato de estágio e devem falar português fluente e também inglês. A duração mínima do estágio será de seis meses. Veja mais sobre a vaga e envie a candidatura.


A agência de publicidade de Berlim Peak Ace procura um assistente editorial online com foco em Portugal. O candidato deve falar português e ter formação na área de comunicação, jornalismo ou áreas relacionadas. Os candidatos também devem ter um nível inicial de alemão. Veja mais sobre aqui.


Além disso, a empresa de moda About You está recrutando um gestor nacional adjunto para Portugal. O candidato deverá traduzir vários textos e apoiar a equipe nos seus projetos, além de dar informações úteis sobre o desenvolvimento dos mercados de língua portuguesa. Os candidatos devem ter boa comunicação, falar português, inglês e também alemão. Envie candidatura aqui.


Leia mais:

Quer saber o passo a passo com todos os detalhes para morar em Portugal com sucesso? Assiste este vídeo aqui:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


720 visualizações0 comentário
bottom of page