top of page

Avianca promove voos para destinos no Caribe que não necessitam de visto



A companhia aérea Avianca está promove voos para o Caribe sem a necessidade de visto, como, por exemplo, Aruba, Cartagena e San Andrés (Colômbia), Curaçao e Punta Cana e Santo Domingo (República Dominicana).


A empresa oferece 28 voos semanais saindo de São Paulo e Rio para Bogotá, onde os passageiros fazem conexões para os destinos caribenhos. São sete do Rio de Janeiro (Galeão) e 21 de São Paulo (Guarulhos).


Com aproximadamente 10 mil assentos em aeronaves Airbus A320 e Boeing 787, os viajantes brasileiros podem adquirir a passagem que mais se adequa às suas necessidades de viagem, pagando apenas pelo que utilizar durante o voo.



Nestes casos, o turista só precisa apresentar passaporte ao entrar e sair desses países. Os passageiros também devem verificar outros requisitos que possam ser solicitados pelos países de destino.


“Entre as atrações, destaque para duas ilhas do Caribe Colombiano; Cartagena das Índias e San Andrés. Com muitas praias, Cartagena atrai também por suas edificações coloniais e ruas de paralelepípedo”, informou a Avianca.


Segundo a companhia, San Andrés é famosa por ostentar um mar de sete cores, tonalidades que vêm dos arrecifes de coral, característicos do lugar. São mais de 40 praias para a escolha do turista.


“Muito além do sol, mar e passeios, em todos esses lugares é possível desfrutar de intensa vida noturna e compras com isenção de impostos”, completa.




22 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page