top of page

Azul Viagens terá bloqueio hoteleiro nos seus voos fretados a Orlando



Orlando foi anunciado como destino do primeiro voo internacional dedicado da Azul Viagens em seus voos fretados. Com saídas semanais do Aeroporto de Viracopos, Campinas (SP), entre 15 de dezembro e 27 de janeiro de 2023.


O novo serviço já está à venda e disponível para todos os agentes de viagens parceiros do utilizador. A saída de Viracopos acontecerá as quinta-feira, às 23h. Já o voo de retorno decolará às 08:40.


De acordo com a gerente de produto da Azul Viagens, Giulliana Mesquita, os horários foram escolhidos pensando na comodidade dos clientes. “Estamos com grandes expectativas sobre nosso primeiro voo dedicado internacional e escolhemos Orlando por conta dos excelentes resultados que tivemos nos últimos meses, com o crescimento histórico de cerca de 125% comparado ao ano de 2019”, comenta Giulliana.


De acordo com a gerente, os pacotes com voos dedicados possuem bloqueios de hotéis nos parceiros Walt Disney World Resort e Universal Orlando Resort, além de experiências exclusivas que podem ser adquiridas separadamente.


“Criamos esse voo para atender uma demanda por viagens internacionais que voltou muito acelerada e nosso objetivo é colocar um produto competitivo na prateleira”, concluiu Giulliana.



8 visualizações0 comentário
bottom of page