top of page

Azul anuncia voo direto saindo de São Paulo para Punta del Este

Atualizado: 28 de out. de 2022



A Azul anunciou que vai operar voo direto entre São Paulo (GRU) e Punta del Este (PDP) no Uruguai. A empresa planeja fazer sua estreia na rota em 3 de julho. A nova rota, com duração média de 1 hora e 30 minutos, será realizada em aeronaves Embraer 195, que podem transportar até 118 passageiros.


“A Azul está muito feliz com essa novidade, que é mais uma excelente oportunidade de se conectar com um dos destinos mais procurados na América do Sul. Já operamos em Punta del Este em parceria com o Enjoy Punta del Este Resort y Casino. E, agora, os Clientes contam com mais essa comodidade, voando direto de São Paulo, sem escala, até o destino”, comentou Vitor Silva, gerente de Planejamento da companhia.



O voo de ida sairá de Guarulhos às 12h e pousará no Uruguai às 14h30. O voo de volta sairá de Punta del Este às 15h45 e chegará em São Paulo às 18h15. A bordo, os passageiros podem usufruir dos serviços de bordo da Azul, incluindo lanches e diversas bebidas, TV ao vivo e internet gratuita sem custo adicional.


Além da nova rota, a Azul já opera no Uruguai, com voos partindo de Porto Alegre a Montevidéu e Punta del Este. Os voos saem diariamente para a capital uruguaia e para o litoral nas quintas e domingos.




Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page