top of page

Azul Viagens aumentará em 23% a oferta de assentos para Natal



Com a abertura das vendas de voos inéditos e exclusivos que atenderão os clientes nas férias de verão de 2022/23, a Azul Viagens anunciou um aumento de 23% no número de assentos em Natal, no Rio Grande do Norte, nesse período. Em janeiro de 2023, nove cidades farão conexão com Natal, por voos diretos.


No total serão 177 voos chegando a Natal, das cidades de Cuiabá, Goiânia, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Campinas, Uberlândia, Belo Horizonte, Curitiba e Foz do Iguaçu. As novas rotas serão atendidas por aeronaves Airbus A320, com capacidade para 174 passageiros, e jatos Embraer E2, com capacidade para 136 passageiros.


Para atender a alta temporada, a Azul reforçará sua malha entre dezembro de 2022 e janeiro de 2023, oferecendo 2 mil voos dedicados, o que significa quase 45% a mais de assentos oferecidos em relação ao mesmo período de 2021.

"Estamos aumentando a oferta de voos dedicados da Azul Viagens para a capital do Rio Grande do Norte, não só pela confiança que temos em investir neste grande destino turístico, mas também por toda parceria que firmamos com o trade turístico e com o setor público local", afirma a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.



7 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page