top of page

Buscas de viagens para Argentina cresce 234% no 2º semestre



A Argentina voltou a ter alta demanda de brasileiros em busca de um destino para a próxima viagem. A Decolar registrou um aumento de 234% na demanda por viagens à Argentina no segundo semestre de 2022, em relação ao mesmo período de 2021.


As áreas de Buenos Aires, Mendoza, Bariloche, Ushuaia e Córdoba são muito procuradas pelos brasileiros. Além disso, a pesquisa analisa a demanda por passagens da companhia aérea local em seus canais de vendas (site e aplicativo).


“Com a valorização do real frente ao peso argentino e o aumento de voos para a Argentina, o país vizinho está entre os destinos internacionais mais procurados pelos nossos clientes, especialmente de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Porto Alegre e Curitiba”, disse a diretora de Voos da Decolar, Daniela Araujo.


Para quem quer visitar a Argentina, a Decolar tem ofertas a partir de R$ 1.741 por pessoa para viajar em outubro deste ano. Os pacotes incluem passagem aérea (ida e volta) e acomodação dupla e café da manhã.


A empresa também oferece diversas opções de pagamento e diversas modalidades oferecidas pela Koin, fintech da Decolar e pioneira no Brasil em BNPL (compre agora, pague depois) com boleto parcelado.



6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page