top of page

Companhia aérea dos Estados Unidos fornecerá Wi-Fi Starlink de Elon Musk de graça

A primeira grande companhia aérea que fornecerá o serviço de internet Starlink de Elon Musk GRATUITAMENTE a bordo de seus voos foi revelada


A companhia aérea em questão é a Hawaiian Airlines – que é a maior operadora de voos comerciais dentro e fora do estado do Havaí nos Estados Unidos da América.

A companhia aérea também é a 10ª maior companhia aérea comercial dos EUA, que transporta passageiros de e para uma variedade de ilhas havaianas , bem como destinos populares na América do Norte, Ásia e Pacífico Sul.


O que é o serviço de Internet Starlink?

O serviço de internet da Starlink afirma ser o “sistema de internet de banda larga mais avançado do mundo”.

Isso é possível devido a uma rede de satélites que foi lançada pela própria fabricante aeroespacial americana de Elon Musk, a SpaceX, que tem sua sede no estado americano da Califórnia.

Os satélites operam em órbita baixa da Terra, o que permite que a internet de alta velocidade seja consumida em todo o mundo.

E, quando disponível a bordo dos voos da Hawaiian Airlines, permitirá aos passageiros:

  • Transmitir conteúdo em seus laptops e dispositivos móveis

  • Jogar jogos online

  • Manter-se atualizado com e-mails e trabalhar 'em movimento'

  • Conectar e fazer upload para plataformas de mídias sociais.

Se você procura passagens aéreas baratas e com ótimas condições de pagamento para viajar para o Havaí, clique no Banner abaixo e garanta excelentes descontos para chegar ao seu destino com total tranquilidade.



Leia também:


Quem é Elon Musk?

Para muitos, Elon Musk precisa de pouca apresentação, já que ele é considerado a pessoa mais rica do planeta, com um patrimônio declarado de mais de 270 bilhões de dólares.

A maior parte do valor de Musk se deve principalmente à sua participação na empresa automotiva e de energia limpa americana Tesla, que é famosa por sua produção de veículos elétricos.

E ele também é a figura principal quando se trata da SpaceX, que possui o serviço de internet sem fio Starlink que em breve será introduzido a bordo dos voos da Hawaiian Airline.


Quando o serviço de Internet sem fio da Starlink estará disponível em voos de companhias aéreas havaianas?

Embora nenhuma data específica tenha sido anunciada sobre quando o serviço de internet sem fio da Starlink estará disponível a bordo de voos de companhias aéreas havaianas, foi relatado que isso pode acontecer já no próximo ano (2023).

Se você tem planos de viajar para o Havaí, eu tenho uma ótima notícia: clicando no banner aqui embaixo você garante as melhores ofertas na compra do seu Seguro Viagem. Além de não pagar nada a mais por isso, você ajuda o meu trabalho. Muito obrigado!



Em quais voos a Hawaiian Airlines oferecerá o serviço de Internet sem fio da Starlink?

Os passageiros poderão usufruir do serviço de internet sem fio da Starlink a bordo dos aviões Airbus A330 e A321 da companhia havaiana, que operam voos “entre as ilhas e os EUA continentais, Ásia e Oceania”, de acordo com um comunicado de imprensa da companhia aérea.

Também será disponibilizado aos passageiros a bordo dos Boeing 787-9 da empresa.



Quanto custará usar o serviço de Internet sem fio da Starlink em voos de companhias aéreas havaianas?

Não haverá nenhum custo para usar o serviço de internet sem fio da Starlink a bordo de voos da Hawaiian Airlines, sendo disponibilizado a todos os passageiros GRATUITAMENTE .

E, além disso, os passageiros a bordo de voos da Hawaiian Airlines que oferecem o serviço de internet sem fio da Starlink poderão se conectar a ele automaticamente sem a necessidade de registro.

Hawaiian Airlines pronta para oferecer a melhor experiência de conectividade no ar

Após a parceria com o serviço de internet sem fio Starlink de Musk, o presidente e CEO da Hawaiian Airlines, Peter Ingram, disse o seguinte:

“Quando lançarmos com Starlink teremos a melhor experiência de conectividade disponível no ar. Esperamos até que a tecnologia alcance nossos altos padrões de experiência dos hóspedes, mas valerá a pena esperar. Nossos hóspedes podem esperar um Wi-Fi rápido, contínuo e gratuito para complementar nossa premiada hospitalidade havaiana a bordo.”


Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.

Muito obrigado!

E se quiser viajar para o Havaí com TRANQUILIDADE e SEGURANÇA, agende o seu horário para conversar com a Ana Carolina Braga por videochamada. Ela pode te ajudar a tornar a sua viagem inesquecível. Clique no banner abaixo e venha fazer a sua consultoria de viagens com ela.



Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page