top of page

Disney terá montanha-russa inspirada nos Guardiões da Galáxia

O brinquedo será uma das montanhas-russas fechadas mais longas do mundo.


A Disney anunciou nesta última segunda-feira que irá inaugurar a montanha-russa "Guardiões da Galáxia: Rebobinagem Cósmica" em 27 de maio, no parque Epcot, localizado no complexo Walt Disney World, na Flórida.


A montanha-russa é uma das novas atrações que comemoram os 50 anos do Walt Disney World, com pontos de giro 360º obrigatórios ao longo do caminho e um recurso nunca visto antes em nenhuma Disneylândia: um lançamento reverso.


O novo brinquedo do Wonder Xandar Pavilion deve complementar a atração do Epcot Park que já possui tema espacial, pois será inspirado nos heróis intergalácticos da Marvel.


A Marvel já comunicou que as naves espaciais vistas nos filmes da franquia serão o meio de transporte para os turistas embarcarem na atração.


A “Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind” será uma das montanhas-russas fechadas mais longas do mundo e uma das maiores estruturas já construídas em um parque temático da Disney. Ela também será a primeira na Disney a ter um giro de 360 ​​graus, para que os visitantes possam ver toda a ação acontecendo ao seu redor.




bottom of page