top of page

Empresa seleciona motoristas para trabalhar em Portugal

Empresa quer contratar motoristas de ônibus e de caminhões para trabalhar em Portugal e em toda Europa também. Saiba como se candidatar

O Grupo Soulan está selecionando 300 motoristas para trabalhar em Portugal, com remuneração atrativa, ótimos benefícios e assessoria para emigração e visto de trabalho.


A empresa está priorizando profissionais da região sul do Brasil, principalmente das capitais Porto Alegre, Curitiba e Florianópolis.

As vagas são para duas categorias diferentes. Estão disponíveis 200 vagas para motoristas de ônibus de passageiros e os requisitos para os candidatos são: ter Ensino Médio completo, CNH D atualizada, Curso de Transporte de Passageiros atualizado e experiência anterior. Os profissionais selecionados vão residir e atuar em Portugal.

Também há 100 vagas para motoristas de caminhões pesados. Para essa posição, os profissionais devem ter Ensino Médio completo, CNH C+E atualizada e experiência na condução de caminhões pesados. Os profissionais selecionados residirão em Portugal e vão atuar por toda a Europa. Muito legal, né?


Para se inscrever para as 200 vagas de motoristas de ônibus de passageiros, clique aqui.

Para se inscrever para as 100 vagas de motoristas de caminhões pesados, clique aqui.


Leia mais:

Quer saber o passo a passo com todos os detalhes para morar em Portugal com sucesso? Assiste este vídeo aqui:

Ficou com dúvidas?

Não se preocupe!

Mande sua pergunta aqui nos comentários que eu respondo para você.

E lembre-se: clicando nos links e nos banners que eu indico aqui, você colabora com nosso trabalho e me ajuda para que eu possa continuar sempre trazendo boas e novas informações para você.


bottom of page